SAAE inicia recadastramento de usuários na sede e no interior de Juazeiro

SAAE inicia recadastramento de usuários na sede e no interior de Juazeiro

 

Buscando melhorar a oferta de água em todo o município através do seu uso consciente o Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro inicia essa semana o recadastramento de todos os seus usuários fazendo nesse primeiro momento, um diagnóstico para identificar possíveis falhas no abastecimento.

As equipes que irão fazer o levantamento já passaram por treinamento e estarão devidamente identificadas com crachás, iniciando o trabalho nos bairros da cidade e, posteriormente, nos Distritos. “Um trabalho necessário para que possamos atualizar nossos cadastros e corrigir alguma falha existente. Juazeiro cresceu muito nos últimos anos e ainda temos bairros cujos moradores não possuem registro junto ao SAAE. Essa será uma oportunidade de regularizar estes novos usuários”, explica o gestor  administrativo financeiro do SAAE, Raymundo Carvalho Filho.

“O cadastro é uma ferramenta que possibilita uma gestão mais eficiente através do acesso a informações mais precisas e objetivas, sendo obrigatório para todos os usuários para que possamos melhorar ainda mais nossos serviços”, completa o diretor presidente do SAAE, Joaquim Neto.

Para que o trabalho seja concluído com êxito a equipe responsável pelo recadastramento fez todo o levantamento dos bairros e comunidades do interior e a previsão é de que até o final do ano o serviço seja concluído.

Antônio Pedro – Ascom/SAA