SAAE homenageia suas  colaboradoras no Dia Internacional da Mulher

SAAE homenageia suas colaboradoras no Dia Internacional da Mulher

 

Com mais de 70 mulheres no seu quadro de funcionários exercendo as mais diversas funções, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro, através da sua diretoria homenageou na sexta feira (8) as suas colaboradoras com distribuição de brindes, brincadeiras e lanche.

As dinâmicas abordaram temas como companheirismo e trabalho em equipe. Para a diretora financeira, Jáfia Martins o momento foi de muita alegria e confraternização. “Pode ter sido uma simples homenagem, porém a integração e o carinho de todas foram maiores do que a data em si. É sempre bom nos reunimos não só para avaliar os resultados do trabalho, mas também para festejar”, disse

A diretora de Controle Interno Ana Patrícia Gonçalves, destacou a participação da mulher na atualidade com foco na área profissional. “É característica da mulher a capacidade de gerar vida e no campo profissional, geramos vida quando atuamos com respeito à pessoa humana, respeito às regras morais e legais, respeito a vontade soberana do povo, a quem servimos, e respeito aos nossos colegas e líderes. .... Importante lembrar, que fazemos parte de uma autarquia que valoriza e respeita as mulheres, além disso, oportuniza o acesso a suas atividades sem impor limite de gênero à lotação profissional. Vê-se claramente essa postura, quando vemos mulheres liderar trabalhos técnicos e operacionais no dia a dia do SAAE, toda a engenharia é liderada por mulheres, a área operacional do Esgoto, caminhões e equipes, possui mulheres a sua frente, a área Comercial é gerida por mulheres, entre outros”,  explanou Patrícia.

Já a auxiliar de serviços gerais Luzimar Alves, se disse muito feliz com a homenagem e, principalmente com o respeito das demais colegas. “Aqui todos se tratam com igualdade e isso valoriza o nosso trabalho. É muito bom fazer parte da equipe SAAE e conviver com níveis diferentes, porém respeitosos. De parabéns todas as mulheres guerreiras do SAAE”, pontuou.

A equipe do Setor Social, coordenada por Rozana Oliveira, foi a responsável pela confecção dos brindes e elaboração das brincadeiras. “São poucas as empresas que tem essa preocupação com os seus colaboradores e isso nos motiva cada vez mais a continuarmos buscando o melhor para nossos colegas e também para a população assistida pelas equipes do SAAE”, reforçou Marineide Macedo.

A superintendente comercial Margarida Carvalho  agradeceu ao empenho de todos e enfatizou a participação da mulher nas atividades diárias do SAAE. “Temos o prazer em trabalhar com um numero significativo de mulheres nas mais diversas funções que contribuem para o bom serviço realizado diariamente pelas equipes. Agradecemos ao diretor Joaquim Neto por confiar na capacidade da mulher e por permitir momentos de descontrações como este”, disse.

A homenagem contou com a participação do Palhaço (Pouquinho) que animou a mulherada com brincadeiras e dinâmicas.

 

Antonio Pedro – Ascom/SAAE