SAAE realiza trabalho preventivo no circuito do carnaval

SAAE realiza trabalho preventivo no circuito do carnaval

Para que os foliões possam brincar sem nenhum transtorno relacionado ao esgotamento sanitário as equipes  do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro estão atuando de forma preventiva em todo o percurso da folia.

O serviço consiste na limpeza dos poços de visita, manutenção na rede coletora de esgoto e pontos de abastecimento de água nos locais de alimentação.  De acordo o diretor de Estação de Esgoto do SAAE, Márcio Luiz, o trabalho preventivo foi solicitado pela coordenação do carnaval visando oferecer mais conforto aos foliões. “Estamos desde a semana passada com as equipes concentradas nos principais pontos do circuito, Adolfo Viana, orla, arcos da ponte e Praça da Catedral revisando  todo o sistema e fazendo as devidas correções para que não surjam durante os três dias  nenhum problema que possa tirar o brilho da festa”, pontuou Márcio.

O diretor do SAAE, Joaquim Neto, reforça a informação assegurando que esse é um serviço feito cotidianamente, porém nesse período requer mais atenção devido o aumento de pessoas que estarão circulando pelas ruas. “Todas as nossas equipes estão focadas no trabalho do dia a dia, mais destinamos um pessoal  especifico para esse serviço por se tratar de um período que automaticamente aumentará o fluxo de águas servidas nas redes de esgoto  e a prevenção é o melhor caminho para evitar possíveis transtornos”, disse Neto.

 

Serviços