SAAE interliga Estação Elevatória do Jardim São Paulo

SAAE interliga Estação Elevatória do Jardim São Paulo

Para concluir o serviço de esgotamento sanitário no Bairro Jardim São Paulo e viabilizar a pavimentação das ruas restantes o Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro está interligando a Estação Elevatória de nº 06, que faz parte das 20 que estão sendo construídas para deixar a cidade com 95% de cobertura sanitária.

O trabalho está sendo realizado em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) que cedeu uma escavadeira hidráulica própria para o tipo de solo daquela área. Segundo o gestor técnico do SAAE, Jadson Pereira, houve um atraso na realização deste serviço devido à mudança da rede elétrica que impedia a operação.

“Com a interligação desta elevatória o SAAE libera o trecho para a devida pavimentação com todas as ligações realizadas. É uma obra complexa, pois o terreno muito úmido atrapalhou um pouco, mas estamos empenhados na sua execução. Queremos agradecer a compressão dos moradores na certeza de que, em breve, os benefícios superarão os transtornos temporários”, ressalta Jadson

Serviços