SAAE instala bomba submersa no CEPREV

SAAE instala bomba submersa no CEPREV

Na ultima segunda-feira (02) a equipe de Divisão do Interior do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro concluiu o serviço de instalação de uma potente bomba atendendo uma solicitação do diretor do Centro de Prevenção e Recuperação de Vidas (CEPREV), Robson Vieira que enfrentava diariamente a falta de água. Apesar de possuir um poço, a bomba era inadequada para a retirada da água.

A instalação da bomba vai possibilitar a continuidade do trabalho de recuperação de pessoas com dependências químicas atendidas pelo CEPREV. Funcionando há 13 anos no Bairro João Paulo II, o centro abriga hoje 30 internos.

O administrador da entidade, Francisco Rodrigues, agradeceu o beneficio ressaltando que a partir de agora o CEPREV não sofrerá mais por falta de água. “Tínhamos uma bomba de pequeno porte que quebrava direto. Graças a Deus a direção do SAAE foi sensível à nossa solicitação e agora podemos continuar com o nosso trabalho. Possuímos algumas arvores frutíferas que, além de nos dar o fruto, os internos cuidam delas como terapia ocupacional e a água é fundamental nesse processo”, explica Rodrigues.

“Essas ações fazem parte do nosso compromisso social, pois entendemos que a água é um direito de todos, e o SAAE vem trabalhando nos últimos anos com o objetivo de levar água a todos que precisam”, resumiu Joaquim Neto, diretor do SAAE.

 

Serviços