SAAE implanta rede de esgotamento sanitário na Rua da Cuba, em Juremal

SAAE implanta rede de esgotamento sanitário na Rua da Cuba, em Juremal

Visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos juazeirenses o Serviço de Água e Saneamento Ambiental- SAAE, amplia o esgotamento sanitário para o interior do município. Os benefícios já chegaram a todos os Distritos com a melhoria das condições sanitárias locais, a exemplo da Rua da Cuba, no Distrito de Juremal, que há muito os moradores sofriam com esgotos a céu aberto.

A rua que antes era praticamente intransitável recebeu uma rede coletora de esgoto com 150 metros de extensão, pontos de visitas e a eliminação de focos de poluição. A moradora Izailde Nascimento agradeceu o serviço afirmando que os problemas causados pela lama que se formava na rua foram sanados com a rede de esgoto. “Aqui ninguém podia sentar nas portas das casas, pois o mau cheiro era insuportável sem contar com as doenças que estes esgotos causavam. Agora acabou o lamaçal e nossa rua voltou a ser transitável e boa pra se morar”, disse a dona de casa.

A ação, realizada com recursos próprios do SAAE faz parte do programa de expansão do esgotamento sanitário que o Governo Municipal está levando também para o interior do município.

Serviços