SAAE homenageia servidoras no Dia Internacional da Mulher

SAAE homenageia servidoras no Dia Internacional da Mulher

Servidoras do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro participaram na tarde desta quinta feira (8) de um lanche e homenagens ao Dia Internacional da Mulher, oferecidos pela direção da autarquia.  Durante a confraternização houve a entrega de lembranças, dinâmicas e muita descontração entre as homenageadas.

O Diretor do SAAE, Joaquim Neto, lembrou das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, destacando a luta por melhores condições de trabalho iniciada ainda no século XIX.  “É com imensa alegria que vemos hoje, aqui reunidas, mulheres de diversas faixas etárias que no dia a dia, nas suas atividades, contribuem para um Juazeiro cada vez mais forte. Desde a gestão do ex-prefeito Isaac que o SAAE vem valorizando o trabalho das mulheres, inclusive colocando nos seus quadros a primeira mulher leiturista da história da autarquia. Hoje elas são maioria em vários setores e, com habilidade e sensibilidade. Parabéns a todas e que possamos continuar nessa jornada por muito tempo melhorando a qualidade de vida do nosso povo”, disse o diretor.

As mulheres do SAAE foram ainda  homenageadas com um belíssimo poema de Carlos Drummond de Andrade, recitado pela diretora Jáfia Martins, e com palavras motivadoras da advogada Patrícia Gonçalves, que lembrou a história de Maria, mãe de Jesus Cristo, para expressar a importância da mulher em todos os setores da sociedade.

Serviços