SAAE faz recapeamento em ruas onde executou serviços de manutenção

SAAE faz recapeamento em ruas onde executou serviços de manutenção

A Prefeitura de Juazeiro por meio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE, está realizando a operação tapa buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas onde foram feitos cortes,  religações de água e manutenção na rede  coletora esgoto.  O serviço já foi concluído nas avenidas Antonio Carlos Magalhães e principal da Pedra do Lorde e, ainda na Rua do Paraíso, próximo ao Hospital Unimed, onde foi feito o recapeamento da pavimentação asfáltica retirando todas as ondulações existentes.

Dentro da operação foi retirado também os quebra molas e feitas as devidas correções nas ruas São Vicente, proximidades do Cemitério e Alan Kardec para a implantação dos semáforos naquelas artérias.

O diretor do SAAE, Joaquim Neto, enfatiza que estes serviços estão sendo realizados com recursos do órgão, já que, diante de algumas das ações do SAAE, buracos são inevitáveis para a realização do serviço.  “Já vínhamos atuando com a reposição de calçamento em paralelepípedos em diversos bairros da cidade e agora ampliamos para estas outras ruas, a exemplo do que foi feito nas Ruas Minas Gerais, Inácio Brito e São Vicente por onde passou a adutora de 400 milímetros. A demanda de reposição e tapa buracos é grande, mas dentro do nosso cronograma iremos atendendo todas as solicitações. Estamos também com uma equipe no Residencial Dr. Humberto onde vários problemas ocorreram na pavimentação com ladrilho entrelaçado, por conta dos vazamentos de água deixados pela empresa responsável pela construção das casas e, assim, vamos trabalhando para deixar a cidade com melhor trafegabilidade”, reforçou o diretor.

Serviços