SAAE esclarece sobre solicitação de serviços

SAAE esclarece sobre solicitação de serviços

Para atender a demanda dos serviços prestados à população o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro, informa que continuam  disponíveis os números de telefones para reclamações, sugestões ou solicitação de outros procedimentos.

 

“Temos observado muitas reclamações na mídia sem que o usuário tenha ligado para o nosso setor de atendimento ou mesmo informar o numero de protocolo caso tenha solicitado algum serviço. Sabemos da importância do papel da imprensa, que serve de ponte entre à população e a gestão pública, mas se faz necessário o registro em nosso sistema, de qualquer solicitação para que possamos agilizar o serviço”, explica Jadeilma Vieira, gerente administrativa do SAAE.

 

Esclarecemos que o numero de protocolo é o comprovante de que a solicitação foi registrada e o atendimento realizado ou não dentro da programação diária.

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental trabalha hoje com cinco caminhões hidrojateadores, além de três veículos de pequeno porte, no apoio do trabalho preventivo e de manutenção das redes coletoras de esgoto.

 

O numero de atendimento para qualquer serviço na sede é o 3614-9800

Já para os usuários do interior o telefone é o 3611-7611

 

Ascom/SAAE

Serviços