SAAE elabora planejamento de ações para 2017

SAAE elabora planejamento de ações para 2017

Melhorar a qualidade dos serviços prestados à população é a meta da direção do Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro para o ano de 2017.  O diretor da autarquia, Joaquim Neto, por orientação do prefeito Paulo Bonfim, determinou que todos os setores elaborem um plano de ação a ser colocado em prática,  para continuar avançando nas melhorias do sistema de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, na sede e no interior do município.

Na manhã dessa quarta-feira (12) o diretor de Água e Esgoto do Interior, Marcondes Barros, se reuniu com todas as equipes de bombeiros dos Distritos de Itamotinga, Mandacaru e Maniçoba a fim de traçar metas para fortalecer e melhorar ainda mais as ações em todo o interior de Juazeiro.

Marcondes solicitou durante o encontro que os servidores mantenham o mesmo compromisso dos anos anteriores, principalmente no atendimento ao público, pois eles  representam o órgão nestas comunidades. O técnico de segurança no trabalho Josivaldo Nunes, também esteve na reunião orientando e explicando a importância do uso dos equipamentos de proteção individual (EPIs) para maior segurança dos profissionais.

 “Tivemos nos últimos anos o maior volume de investimentos já visto no interior do município e vamos continuar trabalhando com o mesmo entusiasmo, para  atender todas as localidades com água de qualidade, seja através de poços ou de adutoras, a exemplo do que foi feito nos governos do ex-prefeito Isaac Carvalho e, com certeza terá continuidade na gestão de Paulo Bonfim”, detalhou Joaquim Neto.

Por Antonio Pedro/Ascom/SAAE

Serviços