Equipes do SAAE trabalham no rebaixamento de redes no Jardim São Paulo

Equipes do SAAE trabalham no rebaixamento de redes no Jardim São Paulo

Desde que a obra de pavimentação do Jardim São Paulo foi iniciada que as equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro começaram o trabalho de rebaixamento das redes de água e de esgoto nas ruas do bairro que será todo pavimentado com paralelepípedo e asfalto.

Segundo Daniel Carneiro, chefe do setor de redes e ramais do SAAE, o serviço de rebaixamento evitará problemas futuros quando as ruas estiverem prontas. “É um bairro pequeno com apenas sete ruas e duas travessas, mas com muito borrachudo no solo o que dificulta o trabalho. Vamos acelerar para liberar o mais rápido possível”, esclareceu.

Morador do bairro, José Carlos da Silva está radiante com o inicio das obras. “Alguns não entendem que toda obra traz transtornos, mas vamos pensar nos benefícios que teremos com todas nossas ruas pavimentadas. Este sempre foi um bairro esquecido e agora que fomos contemplados só temos que agradecer”, disse.

O morador Adelson Pereira concordou com o vizinho e também agradeceu. “Moro aqui há 26 anos e não tinha mais esperança de ver nosso bairro saneado e calçado. Agora com a obra já iniciada vamos ter um pouco mais de paciência, pois será para o bem de todos”, reforçou.

A pavimentação do Jardim São Paulo faz parte do conjunto de obras anunciadas pelo prefeito Paulo Bonfim, durante as comemorações dos 139 anos de Juazeiro.

Serviços