EDITAL Nº 13 – RESULTADO DOS RECURSOS CONTAGEM PONTOS DE EXPERIÊNCIA

EDITAL Nº 13 – RESULTADO DOS RECURSOS CONTAGEM PONTOS DE EXPERIÊNCIA

SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
Rua José Petitinga, nº. 557, Santo Antônio,
Juazeiro - BA, CEP: 48.903-030.
CNPJ: 14.659.593/0001-07 - Insc. Estadual. 71.925.225
Fone: (74) 3614 - 9800


PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO


EDITAL Nº 13 – RESULTADO DOS RECURSOS CONTAGEM PONTOS DE EXPERIÊNCIA


O Município de Juazeiro/BA, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE, no uso de suas atribuições legais, mediante condições estipuladas no Edital nº 01 de 27 de abril de 2017 e suas alterações, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria TORNA PÚBLICO o RESULTADO dos RECURSOS interpostos em virtude da contagem dos pontos de experiência profissional.
Considerando os recursos interpostos pelos candidatos sobre a contagem de pontos por experiência profissional,
Considerando ainda a observação dos princípios da igualdade, razoabilidade e proporcionalidade,
Considerando por fim, a negativa de acatamento de novos documentos que não servissem exclusivamente ao esclarecimento de questões já apresentadas, foram analisados os recursos e obtendo-se os resultados a seguir apresentados.
1. RECURSOS RELACIONADOS AO CARGO DE AGENTE DE LEITURA
a) Recorrente: José Carlos da Silva Gomes
O candidato interessado apresentou documentação comprobatória de tempo se serviço como técnico de edificações. Alegou que o técnico de edificações desenvolve diversas tarefas que o qualificam a exercer a função de agente de leitura, tais como: execução para orçamento, planejamento e controle de obras, levantamentos, medições de obras etc., tendo inclusive cursado a disciplina instalações hidráulicas.
Especificamente com relação às regras para a contagem do tempo de experiência, o Ministério Público demonstrou preocupação especial, uma vez que na Recomendação nº 1/2017 registrou a necessidade de ser estabelecido um limite máximo de pontuação que poderia ser atribuída ao exercício de atividade profissional, com a intenção de evitar violação ao princípio da igualdade, razoabilidade e proporcionalidade. Segundo o MP, sem a limitação de pontos haveria prejuízo e discriminação aos candidatos mais jovens, os quais, mesmo que tenham logrado êxito nas provas objetivas, seriam impedidos de disputarem em condições de igualdade com os candidatos mais experientes.
Nesse sentido, situação análoga se pode verificar no caso da não aceitação da experiência no desenvolvimento de uma atividade profissional que, mesmo não tendo a mesma nomenclatura do cargo em disputa pelo candidato, apresenta atribuições que se assemelham ou mesmo que vão além das exigidas para o cargo em disputa.
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
Rua José Petitinga, nº. 557, Santo Antônio,
Juazeiro - BA, CEP: 48.903-030.
CNPJ: 14.659.593/0001-07 - Insc. Estadual. 71.925.225
Fone: (74) 3614 - 9800
Neste caso em particular, verifica-se que o interessado concorre ao cargo de Agente de Leitura, cujas atribuições, dentre outras, são: fazer leitura de hidrômetros em caráter de inspeção, verificar cumprimento do regulamento do SAAE por parte do usuário, fazer a leitura periódica de hidrômetros, solicitar a instalação ou substituição sob suspeitas de avarias, analisar os registros de consumo de água.
Conforme alegado pelo interessado, em suas atividades como técnico em edificações, o mesmo desenvolveu diversas atividades que o habilitam a desempenhar com êxito as atribuições inerentes ao cargo de agente de leitura.
De fato, há de se observar a necessidade de considerar as experiências profissionais diversas trazidas pelos candidatos, sobretudo aquelas com rotinas que se assemelham às do cargo em disputa.
Deixar de considerar essas experiências poderia gerar situação de privilégio para aqueles que já exerceram tal atividade impedindo ou dificultando que outros possam ter acesso ao exercício dessa nova função, violando assim o princípio da igualdade de condições no certame.
Desta forma, fica DEFERIDO o pedido formulado pelo presente candidato. Considerando que o mesmo comprovadamente exerceu as atividades de Técnico em Edificações no período de 01 de abril de 1997 a 01 de outubro de 1999 (2 anos e 6 meses); no período de 01 de março de 2000 a 30 de novembro de 2000 (9 meses); 02 de janeiro de 2001 a 02 de maio de 2003 (2 anos e 4 meses), passam a ser computados 5 anos e 7 meses de atividade profissional na área privada, atribuindo-se ao candidato os respectivos pontos e sua consequente reclassificação no resultado final.

2. RECURSOS RELACIONADOS AO CARGO DE ATENDENTE
a) Recorrente: Ana Paula Alves Ramalho
A candidata interessada solicitou revisão na atribuição de pontos de experiência na área privada, uma vez que mesmo estando na 12ª classificação, com 2 anos e 11 meses, ficou abaixo de outros colegas de serviço que, segundo alega, possuem menos tempo de serviço no órgão em que todos atuam juntos no momento.
Verificando a documentação apresentada pela candidata, como também a documentação dos demais candidatos do mesmo cargo, constatou-se não haver erro na sua contagem de tempo de serviço e que a pontuação que lhe fora atribuída encontra-se de acordo com o tempo de experiência apresentado.
No que se refere aos demais candidatos que estão em melhor classificação que a requerente, observou-se que os mesmos comprovaram tempo de serviço no local atual de trabalho, mas também em outros locais, razão pela qual, o somatório de todo o tempo de serviço resultou em pontuação final superior à pontuação da requerente.
Desta forma, não há o que se reformar na contagem de tempo de experiência da candidata ficando MANTIDA a pontuação atribuída inicialmente.
b) Recorrente: Thiago da Silva Gonçalves
O candidato interessado solicitou revisão na atribuição de pontos de experiência na área privada, uma vez que mesmo estando na 15ª classificação, ficou abaixo de outros colegas de serviço que, segundo alega, possuem menos tempo de serviço no órgão em que todos atuam juntos.
Verificando a documentação apresentada pelo candidato, como também a documentação dos demais candidatos do mesmo cargo, constatou-se não haver erro na sua contagem de tempo
de serviço e que a pontuação que lhe fora atribuída encontra-se de acordo com o tempo de experiência apresentado.
No que se refere aos demais candidatos que estão em melhor classificação que o requerente, observou-se que os mesmos comprovaram tempo de serviço no local atual de trabalho, mas também em outros locais, razão pela qual, o somatório de todo o tempo de serviço resultou em pontuação final superior à pontuação do requerente.
Desta forma, não há o que se reformar na contagem de tempo de experiência do candidato ficando MANTIDA a pontuação atribuída inicialmente.

3. RECURSOS RELACIONADOS AO CARGO DE AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
a) Recorrente: Alexsandro Almeida Da Silva
O candidato interessado solicitou revisão na atribuição de pontos por tempo de experiência, alegando haver apresentado documentação comprobatória de 1 ano e 4 meses de serviço na atividade para a qual está disputando.
Verificando a documentação apresentada pelo requerente, constatou-se que nas cópias que foram apresentadas não constava a data de demissão de sua experiência atual, ficando no ato da contagem sem parâmetro para definir o seu tempo total de serviço. Ocorre que, não consta a data de demissão pelo fato de que o mesmo está na vigência de seu contrato de trabalho, devendo ser adotada a regra de contar o período do seu trabalho atual até o mês em curso.
Desta forma, fica DEFERIDO o pedido formulado pelo presente candidato. Considerando que o mesmo comprovadamente exerceu as atividades de Auxiliar de Manutenção pelo período de 1 ano e 4 meses em órgão público, passa a ser computado o referido período, atribuindo-se ao candidato os respectivos pontos e sua consequente reclassificação no resultado final.
b) Requerente: Tiago José Amorim dos S. Silva
O candidato interessado solicitou revisão na atribuição de pontos por tempo de experiência, alegando haver apresentado documentação comprobatória de seu tempo de serviço devidamente autenticada.
Verificando a documentação apresentada pelo requerente, constatou-se que nas cópias apresentadas havia dificuldade na leitura do período de trabalho dificultando a contagem. Em atenção aos argumentos apresentados pelo mesmo e fazendo nova observação cuidadosa em sua documentação, foi possível identificar, sem dúvidas, o seu tempo de serviço comprovado.
Desta forma, fica DEFERIDO o pedido formulado pelo presente candidato. Considerando que o mesmo comprovadamente exerceu as atividades de Auxiliar de Manutenção pelo período de 1 ano e 9 meses em empresa privada, passa a ser computado o referido período, atribuindo-se ao candidato os respectivos pontos e sua consequente reclassificação no resultado final.

4. RECURSOS RELACIONADOS AO CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
a) Recorrente: Antônio Soares de Souza
O candidato interessado solicitou revisão na atribuição de pontos por tempo de experiência, alegando haver apresentado documentação comprobatória de tempo de serviço na atividade para a qual está disputando.
Verificando a documentação apresentada pelo requerente constatou-se que de fato o mesmo apresenta tempo de serviço suficiente para ser classificado, todavia, foram computados apenas 7 meses de serviço na área privada.

Desta forma, fica DEFERIDO o pedido formulado pelo presente candidato. Considerando que o mesmo comprovadamente exerceu as suas atividades profissionais pelo período de 6 anos e 2 meses em empresa privada e 4 anos e 3 meses em órgão público, passa a ser computado o referido período, atribuindo-se ao candidato os respectivos pontos e sua consequente reclassificação no resultado final.

5. RECURSOS RELACIONADOS AO CARGO DE CADISTA
a) Recorrente: Adriano Vicente Magalhães de Oliveira
O candidato interessado solicitou revisão na atribuição de pontos por tempo de experiência, alegando haver apresentado documentação comprobatória de tempo de serviço de duas empresas diferentes, nas quais o mesmo trabalho em períodos de tempo distintos. Alegou, em seus argumentos a possibilidade de ter havido equívoco na contagem de pontos, tendo em vista que nas declarações de tempo de serviço consta o mesmo nome fantasia da empresa por se tratar de franquia, porém, afirma se tratar de empresas distintas.
Verificando a documentação apresentada pelo requerente constatou-se que de fato foram juntadas duas declarações, no entanto, as duas se referem ao mesmo período de atuação. Nas duas declarações apresentadas, o tempo de serviço se estende de janeiro de 2013 a fevereiro de 2016 perfazendo um total de 3 anos e 1 mês.
Desta forma, fica MANTIDA a pontuação atribuída inicialmente.

6. RECURSOS RELACIONADOS AO CARGO DE ELETRICISTA
a) Recorrente: Wagne Pereira de Oliveira
O candidato interessado solicitou revisão na atribuição de pontos por tempo de experiência, alegando haver apresentado documentação comprobatória necessária. Solicitou reavaliação afirmando que estaria apresentando juntamente com o recurso a sua documentação.
De acordo com o item 5.5 do edital, os documentos para a contagem de pontos somente poderiam ser encaminhados nas datas estabelecidas no cronograma.
Portanto não serão aceitos novos documentos nos recursos. Os candidatos somente podem pedir recontagem ou fazer outras alegações sem acrescentar novos documentos. A juntada de novos documentos neste momento geraria situação de desigualdade entre os demais candidatos que cumpriram o prazo previamente estabelecido ou que, não tendo cumprido o prazo, não teriam como recorrer e portanto não poderiam juntar novos documentos.
Desta forma, não há o que se reformar na contagem de tempo de experiência da candidata ficando MANTIDA a pontuação atribuída inicialmente.

7. RECURSOS RELACIONADOS AO CARGO DE ENCANADOR
a) Recorrente: Fabrício Martins de Carvalho
O candidato interessado solicitou revisão na atribuição de pontos por tempo de experiência, alegando haver apresentado documentação comprobatória necessária.
Verificando a documentação apresentada pelo requerente constatou-se que de fato o mesmo apresenta tempo de serviço suficiente para ser classificado, todavia, não foram computados os pontos devidos.
Desta forma, fica DEFERIDO o pedido formulado pelo presente candidato. Considerando que o mesmo comprovadamente exerceu as suas atividades profissionais pelo período de 1 ano e 1mês em órgão público, passa a ser computado o referido período, atribuindo-se ao candidato os respectivos pontos e sua consequente reclassificação no resultado final.
b) Recorrente: Jozenel Leite
O candidato interessado solicitou revisão na atribuição de pontos por tempo de experiência, alegando haver apresentado documentação comprobatória necessária.
Verificando a documentação apresentada pelo requerente constatou-se que as cópias juntadas por si só não apresentaram legibilidade suficiente para se contar com certeza o seu tempo de serviço. Todavia, confrontando as citadas cópias com a alegação apresentada pelo reclamante, pode-se constatar que de fato o mesmo conta com 4 anos e 8 meses de experiência na área em disputa.
Desta forma, fica DEFERIDO o pedido formulado pelo presente candidato. Considerando que o mesmo comprovadamente exerceu as suas atividades profissionais pelo período de 4 anos e 8 meses em empresa privada, passa a ser computado o referido período, atribuindo-se ao candidato os respectivos pontos e sua consequente reclassificação no resultado final.
c) Recorrente: Leno Cesar Rosa
O candidato interessado solicitou revisão na atribuição de pontos por tempo de experiência, alegando haver apresentado documentação comprobatória na área pública porém, seus pontos foram computados como sendo na área privada.
Verificando a documentação apresentada pelo requerente constatou-se que de fato seu tempo de serviço se deu na SABESP – Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo.
Desta forma, fica DEFERIDO o pedido formulado pelo presente candidato. Considerando que o mesmo comprovadamente exerceu as suas atividades profissionais pelo período de 3 anos em órgão público, passa a ser computado o referido período, atribuindo-se ao candidato os respectivos pontos e sua consequente reclassificação no resultado final.
d) Recorrente: Sivaldo Soares da Silva
O candidato interessado solicitou revisão na atribuição de pontos por tempo de experiência, alegando haver apresentado documentação comprobatória necessária.
Verificando a documentação apresentada pelo requerente e utilizando a máxima da equivalência de cargos para não permitir parcialidade ou quaisquer circunstâncias fora da igualdade na disputa e razoabilidade procedeu-se a recontagem dos pontos apresentados pelo requerente.
Desta forma, fica DEFERIDO o pedido formulado pelo presente candidato. Considerando que o mesmo comprovadamente exerceu as suas atividades profissionais pelo período de 9 anos e 8 meses em empresa provada, passa a ser computado o referido período, atribuindo-se ao candidato os respectivos pontos e sua consequente reclassificação no resultado final.

8. RECURSOS RELACIONADOS AO CARGO DE ENGENHEIRO CIVIL
a) Recorrente: Kepler Kaiser de Almeida Torres
O candidato interessado solicitou revisão na atribuição de pontos por tempo de experiência, alegando não ter sido computado o seu tempo de 8 anos de experiência na área privada na empresa Maia Melo Engenharia. Solicitou também vistas à documentação comprobatória do 1º colocado.
Com relação ao período de 8 anos em área privada que, segundo o requerente, não foi computado, verificou-se no resultado o cômputo de 2 anos e 2 meses em área pública,referente declaração emitida pela Prefeitura Municipal de Petrolina, para o período de 03/10/2014 a 31/12/2016. Foi feita também a contagem de 3 anos e 1 mês na área privada, referente aos registro em carteira de trabalho nos seguinte períodos: 01/04/2002 a 01/07/2003 = 1 ano e 3 meses; 09/03/2004 a 11/05/2004 = 2 meses; 23/09/2004 a 31/08/2005 = 11 meses; 14/06/2005 a 14/09/2006 = 1 ano e 3 meses.
O candidato alega que não foram considerados 8 anos de experiência na área privada na empresa Maia Melo Engenharia. Na declaração que foi apresentada referente a esse tempo consta o período de 19/09/2006 a 01/07/2015, o que daria uma contagem de 8 anos e 10 meses. Ocorre que, como se pode constatar pelas datas relacionadas, no intervalo de 03/10/2014 a 31/12/2016, o candidato atuava na Prefeitura Municipal de Petrolina. Assim sendo, não se pode considerar como somatório para o tempo de serviço o citado período quando na empresa Maia Melo Engenharia, tendo vista que esses tempos estão sobrepostos. Portanto, há de se desconsiderado o referido período da empresa Maia Melo Engenharia, podendo ser considerado tão somente o intervalo que se estende de 19/09/2006 a 02/10/2014, visto que não há sobreposição a esse período.
Desta forma, assiste razão ao requerente quando reclama a não contabilização de 8 anos de serviço em área privada.
Acerca do pedido de vistas à documentação do candidato, esta comissão é do entendimento de que o recurso ora ofertado pelo edital deve se referir exclusivamente à revisão da pontuação atribuída ao interessado que originou o recurso, não cabendo tal solicitação. Todavia, primando pela transparência do processo, foi oportuno refazer a verificação em atendimento ao levantamento feito pelo requerente constatando-se de fato, que houve equívoco na pontuação atribuída ao candidato.
Desta forma, fica DEFERIDO o pedido formulado pelo presente candidato, acrescentando-se mais 8 anos em seu tempo de serviço privado, atribuindo-se ao candidato os respectivos pontos e sua consequente reclassificação no resultado final.

9. RECURSOS RELACIONADOS AO CARGO DE ENGENHEIRO QUÍMICO
a) Requerente: Alexandre Augusto Mendes Guimarães
O candidato interessado solicitou esclarecimentos acerca dos critérios para atribuição do tempo de experiência na área. Se a contagem do período se refere ao cargo de Engenheiro Químico estritamente.
Inicialmente o Edital de abertura do processo seletivo estabelecia a contagem de pontos por experiência profissional, entendida esta como experiência adquirida no labor do cargo a que o candidato se inscreveu, atribuindo 01 ponto para cada ano de experiência comprovada na área privada e 02 pontos de experiência comprovada na área pública.
Todavia, com relação às regras para a contagem do tempo de experiência, o Ministério Público demonstrou preocupação especial, uma vez que na Recomendação nº 1/2017 registrou a necessidade de ser estabelecido um limite máximo de pontuação que poderia ser atribuída ao exercício de atividade profissional, com a intenção de evitar violação ao princípio da igualdade, razoabilidade e proporcionalidade. Segundo o MP, sem a limitação de pontos haveria prejuízo e discriminação aos candidatos mais jovens, os quais, mesmo que tenham logrado êxito nas provas objetivas, seriam impedidos de disputarem em condições de igualdade com os candidatos mais experientes.
Nesse sentido, situação análoga se pode verificar no caso da não aceitação da experiência no desenvolvimento de uma atividade profissional que, mesmo não tendo a mesma nomenclatura do cargo em disputa pelo candidato, apresenta atribuições que se assemelham ou mesmo que vão além das exigidas para o cargo em disputa.

Nesta linha de raciocínio, tem-se que todas as atividades desenvolvidas pelo candidato, mesmo que em nível de estágio acadêmico ou profissional, podem ser consideradas para efeitos de contabilização de tempo de experiência e respectiva atribuição de pontuação.
Desta forma, ficam esclarecidos os critérios para a contagem do tempo de experiência profissional, conforme solicitado pelo requerente.
b) Recorrente: Carlos Alves do Nascimento Filho
O candidato interessado solicitou revisão na atribuição de pontos por tempo de experiência em empresa privada (Casa de Saúde de Remanso-BA), visto que entregou a documentação comprobatória de 2 anos de serviço porém a pontuação não foi atribuída.
Verificando a declaração apresentada pelo requerente relativamente à Casa de Saúde de Remanso e confrontando com os demais documentos juntados pelo requerente, constata-se que o tempo alegado se sobrepõe ao tempo comprovado em outras instituições, não podendo desta forma ser contabilizado como tempo adicional de serviço.
Desta forma, não há o que se reformar na contagem de tempo de experiência da candidata ficando MANTIDA a pontuação atribuída inicialmente.

10. RECURSOS RELACIONADOS AO CARGO DE MECÂNICO DE BOMBA CENTRÍFUGA
a) Recorrente: João Dehon
O candidato interessado solicitou revisão na atribuição de pontos por tempo de experiência tendo em vista que inicialmente foi contratado como encanador e posteriormente passou a ocupar a função de mecânico de bomba centrífuga, perfazendo um tempo 2 anos de experiência neste cargo.
Com relação às regras para a contagem do tempo de experiência, o Ministério Público demonstrou preocupação especial, uma vez que na Recomendação nº 1/2017 registrou a necessidade de ser estabelecido um limite máximo de pontuação que poderia ser atribuída ao exercício de atividade profissional, com a intenção de evitar violação ao princípio da igualdade, razoabilidade e proporcionalidade. Segundo o MP, sem a limitação de pontos haveria prejuízo e discriminação aos candidatos mais jovens, os quais, mesmo que tenham logrado êxito nas provas objetivas, seriam impedidos de disputarem em condições de igualdade com os candidatos mais experientes.
Nesse sentido, situação análoga se pode verificar no caso da não aceitação da experiência no desenvolvimento de uma atividade profissional que, mesmo não tendo a mesma nomenclatura do cargo em disputa pelo candidato, apresenta atribuições que se assemelham ou mesmo que vão além das exigidas para o cargo em disputa.
Verificando a documentação apresentada pelo requerente foi verificado que o mesmo possui experiência e área análoga cabendo portanto sua contagem e reclassificação.
Desta forma, fica DEFERIDO o pedido formulado pelo presente candidato. Considerando que o mesmo comprovadamente exerceu as suas atividades profissionais pelo período de 4 anos e 5 meses, passa a ser computado o referido período, atribuindo-se ao candidato os respectivos pontos e sua consequente reclassificação no resultado final.

11. RECURSOS RELACIONADOS AO CARGO DE MOTORISTA DE HIDROJATEADOR
a) Recorrente: Adriano Alves dos Santos
O candidato interessado solicitou revisão no resultado da segunda etapa alegando ter mais de 03 (três) anos de experiência como motorista, apresentando para isto um contrato de locação de veículo (caminhão).

Analisando a documentação juntada pelo candidato, pode-se constatar que de fato o mesmo juntou cópia de locação de veículo do tipo Mercedes Benz 1113. Todavia, a referida cópia não está com selo de autenticidade de quaisquer Cartórios de Notas nem possui selo de reconhecimento das assinaturas. Ademais a cópia está datada de 1º de janeiro de 2017, data esta que não corresponderia ao tempo alegado pelo reclamante.
Desta forma, não tendo comprovado o tempo de experiência alegado fica MANTIDA a pontuação atribuída inicialmente.
b) Recorrente: Edilson Silva de Araújo
O candidato interessado solicitou revisão no resultado da segunda etapa alegando ter 4 anos de experiência como motorista.
Analisando a documentação juntada pelo candidato, pode-se constatar que o mesmo não apresentou qualquer documentação comprobatória de seu tempo de serviço, razão pela qual não há como se contabilizar qualquer pontuação nesse quesito para o mesmo.
Desta forma, não há o que se reformar na contagem de tempo de experiência da candidata ficando MANTIDA a pontuação atribuída inicialmente.

12. RECURSOS RELACIONADOS AO CARGO DE MOTORISTA DE VEÍCULO LEVE
a) Recorrente: Claudio Robério Amorim
O candidato interessado solicitou revisão no resultado da segunda etapa alegando ter 13,75 pontos e que foram computados apenas 12,75.
Analisando a documentação juntada pelo candidato e fazendo a recontagem de seu tempo de serviço, não foi constatada qualquer divergência para com a contagem inicialmente realizada. Destaque-se que apesar de a contagem ter sido de 12,75 pontos, somente foram considerados 10 pontos por ser esta a pontuação máxima admitida para esse quesito.
Desta forma, não há o que se reformar na contagem de tempo de experiência da candidata ficando MANTIDA a pontuação atribuída inicialmente.

13. RECURSOS RELACIONADOS AO CARGO DE OPERADOR DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA
a) Recorrente: Hélio Oliveira de Morais
O candidato interessado solicitou revisão no resultado da segunda etapa alegando ter mais de 6 anos de experiência em atividade afim ao cargo em disputa.
Analisando a documentação juntada pelo candidato constata-se que de fato, o mesmo comprovou sem dúvidas que possui o tempo alegado e que a atividade desenvolvida guarda estreita relação com as atribuições do cargo pretendido.
Desta forma, fica DEFERIDO o pedido formulado pelo presente candidato. Considerando que o mesmo comprovadamente exerceu as suas atividades profissionais pelo período de 6 anos e 7 meses, passa a ser computado o referido período, atribuindo-se ao candidato os respectivos pontos e sua consequente reclassificação no resultado final.
b) Recorrente: Ramon Geandson de Souza Menezes
O candidato interessado solicitou revisão no resultado da segunda etapa alegando ter 5 anos de experiência em atividade afim ao cargo em disputa.

Analisando a documentação juntada pelo candidato constata-se que na cópia inicialmente juntada pelo candidato havia dúvidas quanto à data de demissão registrada. Todavia, confrontado a referida cópia com os argumentos trazidos pelo requerente, comprova-se que, de fato, o mesmo possui o tempo alegado.
Desta forma, fica DEFERIDO o pedido formulado pelo presente candidato. Considerando que o mesmo comprovadamente exerceu as suas atividades profissionais pelo período de 5 anos, passa a ser computado o referido período, atribuindo-se ao candidato os respectivos pontos e sua consequente reclassificação no resultado final.
14. O Anexo I contém o Resultado de Classificação dos Cargos de Nível Fundamental Tipo I.
15. O Anexo II contém o Resultado de Classificação dos Cargos Nível Fundamental Tipo II, Médio, Técnico e Superior.

16. Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas disposições em contrário.
Juazeiro-BA, 19 de julho de 2017.

Joaquim Ferreira de Medeiros Neto
Diretor Presidente

19/07/2017

ANEXO I AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 1ª ETAPA - CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL TIPO I - APÓS OS RECURSOS

Obs.:
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.

CLAS. PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO

FINAL NOME CARGO PÚBL. PRIV. 1ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observação
1º EVERALDO MARIANO DA SILVA Auxiliar de hidrojateador(NF1) 20,00 0,00 20,00 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
2º JOSÉ NASCIMENTO NEVES Auxiliar de hidrojateador(NF1) 12,67 0,00 12,67 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
3º WILLIAMS GOMES DOS SANTOS Auxiliar de hidrojateador(NF1) 12,00 0,00 12,00 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
4º LOURIVAN SOUZA DOS SANTOS Auxiliar de hidrojateador(NF1) 11,67 0,00 11,67 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
5º LEANDRO BORGES DA SILVA Auxiliar de hidrojateador(NF1) 6,83 0,00 6,83 6,83 6,83 Convocado para a prova prática.
6º MARCELO MARQUES DA SILVA Auxiliar de hidrojateador(NF1) 3,00 0,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
7º MARCELO ANTONIO DE CASTRO Auxiliar de hidrojateador(NF1) 3,00 0,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
8º ADEILSON SANTOS DE ANDRADE Auxiliar de hidrojateador(NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
9º DERIVAN RIBEIRO DE CARVALHO Auxiliar de hidrojateador(NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
10º ISMAEL SANTOS CAMPOS Auxiliar de hidrojateador(NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
11º OSVALDO SANTOS DA SILVA Auxiliar de hidrojateador(NF1) 2,83 0,00 2,83 2,83 2,83 Cadastro Reserva.
12º WASHINGTON CARLOS DA SILVA CARVALHO Auxiliar de hidrojateador(NF1) 2,67 0,00 2,67 2,67 2,67 Cadastro Reserva.
13º WILLIAM DEIVID DA SILVA Auxiliar de hidrojateador(NF1) 2,50 0,00 2,50 2,50 2,50 Cadastro Reserva.
14º ARIELTON DE JESUS OLIVEIRA Auxiliar de hidrojateador(NF1) 2,33 0,00 2,33 2,33 2,33 Cadastro Reserva.
15º CLERISTON WILLIAN DOS SANTOS SILVA Auxiliar de hidrojateador(NF1) 2,33 0,00 2,33 2,33 2,33 Cadastro Reserva.
16º ALEXANDRE PEDRO DA SILVA Auxiliar de hidrojateador(NF1) 2,00 0,00 2,00 2,00 2,00 Cadastro Reserva.
17º JOSIVAL DIAS DE SOUZA Auxiliar de hidrojateador(NF1) 2,00 0,00 2,00 2,00 2,00 Cadastro Reserva.
JOÃO GABRIEL PEREIRA SANTOS DA SILVA Auxiliar de hidrojateador(NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
PAULO VITOR SANTOS DA SILVA Auxiliar de hidrojateador(NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º ALEXANDRE GALDINO DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 12,00 0,00 12,00 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
2º REGINALDO MARQUES DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 8,50 1,58 10,08 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
3º JOSÉ FAGNER GOMES DE SOUZA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 8,83 8,83 8,83 8,83 Convocado para a prova prática.
4º JOSE BORGES FILHO Auxiliar de Manutenção (NF1) 8,00 0,00 8,00 8,00 8,00 Convocado para a prova prática.
5º JURACI FERREIRA LIMA Auxiliar de Manutenção (NF1) 8,00 0,00 8,00 8,00 8,00 Convocado para a prova prática.
6º MARCOS ANTONIO SOUSA E SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 6,00 2,00 8,00 8,00 8,00 Convocado para a prova prática.
7º CARLOS JOSÉ LEITE FILHO Auxiliar de Manutenção (NF1) 7,67 0,00 7,67 7,67 7,67 Convocado para a prova prática.
8º JOSINALDO CARDOSO DA SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 6,00 6,00 6,00 6,00 Convocado para a prova prática.
9º WESLEY SANTOS DE SOUZA Auxiliar de Manutenção (NF1) 2,83 3,00 5,83 5,83 5,83 Convocado para a prova prática.
10º RAIMUNDO NONATO CARVALHO DA PAIXÃO Auxiliar de Manutenção (NF1) 5,67 0,08 5,75 5,75 5,75 Convocado para a prova prática.
11º CARLOS AUGUSTO DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 5,50 0,00 5,50 5,50 5,50 Convocado para a prova prática.
12º RICARDO ROGERIO NUNES FERREIRA Auxiliar de Manutenção (NF1) 2,33 3,00 5,33 5,33 5,33 Convocado para a prova prática.
13º FABIO MARTINS CARVALHO Auxiliar de Manutenção (NF1) 2,33 2,92 5,25 5,25 5,25 Convocado para a prova prática.
14º JOROELSON DA SILVA CARVALHO Auxiliar de Manutenção (NF1) 2,33 2,92 5,25 5,25 5,25 Convocado para a prova prática.
15º TÂNIA MARIA DE ARAUJO MORAES Auxiliar de Manutenção (NF1) 5,17 0,00 5,17 5,17 5,17 Convocado para a prova prática.
16º ADAUTO SOUZA NASCIMENTO Auxiliar de Manutenção (NF1) 2,83 2,00 4,83 4,83 4,83 Convocado para a prova prática.
17º NIKSON MICHEL DE LIMA SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 2,83 2,00 4,83 4,83 4,83 Convocado para a prova prática.
1 / 9
19/07/2017
ANEXO I AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 1ª ETAPA - CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL TIPO I - APÓS OS RECURSOS
Obs.:
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.
CLAS. PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO
FINAL NOME CARGO PÚBL. PRIV. 1ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observação
18º SANDRO ESLEI DIAS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 4,75 4,75 4,75 4,75 Convocado para a prova prática.
19º MARCOS ALBERTO SANTOS NASCIMENTO Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 4,50 4,50 4,50 4,50 Convocado para a prova prática.
20º RAFAEL MAIA DA SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 4,33 4,33 4,33 4,33 Convocado para a prova prática.
21º JOÃO AMBROZIO DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 4,17 4,17 4,17 4,17 Convocado para a prova prática.
22º CARLOS ANTONIO DA SILVA MATOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 4,00 0,00 4,00 4,00 4,00 Convocado para a prova prática.
23º ANTONIO CICERO DA SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 4,00 0,00 4,00 4,00 4,00 Convocado para a prova prática.
24º JOSÉ EDIMILSON MEDRADO DA SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 4,00 0,00 4,00 4,00 4,00 Convocado para a prova prática.
25º JAILSON SANTOS BEZERRA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 4,00 4,00 4,00 4,00 Convocado para a prova prática.
26º GILCLEUBER RODRIGUES DA FÉ Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 4,00 4,00 4,00 4,00 Convocado para a prova prática.
27º ROGÉRIO PEREIRA DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 4,00 4,00 4,00 4,00 Convocado para a prova prática.
28º WALTERLICIO BENEDITO PIMENTEL Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 4,00 4,00 4,00 4,00 Convocado para a prova prática.
29º WILLIAM DE SOUZA DUARTE Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,75 3,75 3,75 3,75 Convocado para a prova prática.
30º OLAVIO SOARES DE FRANÇA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,67 3,67 3,67 3,67 Convocado para a prova prática.
31º JANIO NASCIMENTO SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,67 3,67 3,67 3,67 Convocado para a prova prática.
32º SANDRO SOARES VELOSO Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,42 3,42 3,42 3,42 Convocado para a prova prática.
33º FRANÇUELTON DA SILVA CONCEIÇÃO Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,33 3,33 3,33 3,33 Convocado para a prova prática.
34º THIAGO MOURA DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,33 3,33 3,33 3,33 Convocado para a prova prática.
35º SILVANA DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,25 3,25 3,25 3,25 Convocado para a prova prática.
36º ALEX DOS SANTOS SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,17 3,17 3,17 3,17 Convocado para a prova prática.
37º CARLOS DIEGO DUARTE DE MEIRELES Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,17 3,17 3,17 3,17 Convocado para a prova prática.
38º CLISMA MARTINS DA SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,17 3,17 3,17 3,17 Convocado para a prova prática.
39º ADEVANE ADERCIO DE SOUZA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,08 3,08 3,08 3,08 Convocado para a prova prática.
40º RODRIGO DUQUE DIAS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,08 3,08 3,08 3,08 Convocado para a prova prática.
41º EDMILSON DOS SANTOS MOTA Auxiliar de Manutenção (NF1) 3,00 0,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
42º IRANILDO DA SILVA SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
43º ANTONIO CARLOS SOUZA DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
44º DEILSON DOS SANTOS SARAIVA JUNIOR Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
45º EDINALDO RIBEIRO DE SOUZA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
46º ELIO BARBOSA DAMSCENO ELIAS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
47º GERVASIO GOMES MOURÃO Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
48º IAN LUCAS DAJUÍ DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
49º JOEL ALVES DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
50º JOSE EDMILSON FRANÇA FERREIRA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
51º LUCIANO PEREIRA DA SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
52º MARCIO VITOR GOMES DE SOUZA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
53º MISAEL NASCIMENTO DA SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
2 / 9

19/07/2017
ANEXO I AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 1ª ETAPA - CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL TIPO I - APÓS OS RECURSOS

Obs.:
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.
CLAS. PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO
FINAL NOME CARGO PÚBL. PRIV. 1ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observação
54º ROGÉRIO SILVA DIAS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
55º LÚCIO LUAN SEBASTIÃO CARDOSO DOS SANTOSAuxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
56º TIHAGO DE SOUZA CÂNDIDO Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 2,92 2,92 2,92 2,92 Convocado para a prova prática.
57º EVERALDO AQUINO FERREIRA Auxiliar de Manutenção (NF1) 2,83 0,00 2,83 2,83 2,83 Convocado para a prova prática.
58º ANDRESON NASCIMENTO DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 2,83 2,83 2,83 2,83 Convocado para a prova prática.
59º ALEXSANDRO ALMEIDA DA SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 2,67 0,00 2,67 2,67 2,67 Convocado para a prova prática.
60º GEORGE DE SÁ TRINDADE Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 2,67 2,67 2,67 2,67 Convocado para a prova prática.
61º CHARLES SOUZA DE BRITO Auxiliar de Manutenção (NF1) 2,50 0,00 2,50 2,50 2,50 Convocado para a prova prática.
62º ADAILTON FERREIRA DE JESUS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 2,50 2,50 2,50 2,50 Convocado para a prova prática.
63º GLEICIANO PIRES DE SOUZA Auxiliar de Manutenção (NF1) 2,33 0,00 2,33 2,33 2,33 Convocado para a prova prática.
64º GEIVISSON DA SILVA ALENCAR Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 2,33 2,33 2,33 2,33 Convocado para a prova prática.
65º JOÃO BATISTA PEREIRA DE SOUZA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 2,25 2,25 2,25 2,25 Convocado para a prova prática.
66º MOISES OLIVEIRA DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 2,25 2,25 2,25 2,25 Convocado para a prova prática.
67º SAMUEL SOUZA DO NASCIMENTO Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 2,25 2,25 2,25 2,25 Convocado para a prova prática.
68º AMAURI JORGE BATISTA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 2,08 2,08 2,08 2,08 Convocado para a prova prática.
69º EDSON PEREIRA DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 2,08 2,08 2,08 2,08 Convocado para a prova prática.
70º MIQUAEL BENAIDE DE SOUZA Auxiliar de Manutenção (NF1) 2,00 0,00 2,00 2,00 2,00 Convocado para a prova prática.
71º JOSEVAL DA SILVA ARAÚJO Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 1,92 1,92 1,92 1,92 Convocado para a prova prática.
72º TIAGO JOSÉ AMORIM DO SANTOS SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 1,75 1,75 1,75 1,75 Convocado para a prova prática.
73º ANTONIO CHARLES DE CASTRO PEREIRA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 1,50 1,50 1,50 1,50 Convocado para a prova prática.
74º JANAELSON DE ALMEIDA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 1,42 1,42 1,42 1,42 Convocado para a prova prática.
75º EVANEY DA SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 1,33 1,33 1,33 1,33 Convocado para a prova prática.
76º MAIKEL ANDRADE DE SOUZA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 1,25 1,25 1,25 1,25 Convocado para a prova prática.
77º MARCELO FRAGA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 1,25 1,25 1,25 1,25 Convocado para a prova prática.
78º PAULO CESAR MONTEIRO DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 1,25 1,25 1,25 1,25 Convocado para a prova prática.
79º HABIB SANTOS DA SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 1,17 1,17 1,17 1,17 Convocado para a prova prática.
80º IVANILDO BRAZ MACENA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 1,17 1,17 1,17 1,17 Convocado para a prova prática.
81º MARCELINO JOSÉ DE CARVALHO Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 1,08 1,08 1,08 1,08 Convocado para a prova prática.
82º DEIVID RUAN JESUS DE ALMEIDA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 1,00 1,00 1,00 1,00 Convocado para a prova prática.
JOSÉ GERALDO SANTOS MARTINS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 0,67 0,67 0,67 0,67 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
RONALDO DA SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 0,67 0,67 0,67 0,67 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ALEXSANDRO TAVARES DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 0,58 0,58 0,58 0,58 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
JOSEVALDO DOS SANTOS RODRIGUES Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 0,50 0,50 0,50 0,50 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
NATANAEL DA SILVA SOUZA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 0,50 0,50 0,50 0,50 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
CARLOS PEREIRA DA SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 0,42 0,42 0,42 0,42 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
RHUTCHERES RHANIELLI BRAZ DA SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 0,33 0,33 0,33 0,33 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
3 / 9
19/07/2017
ANEXO I AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 1ª ETAPA - CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL TIPO I - APÓS OS RECURSOS
Obs.:
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.
CLAS. PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO
FINAL NOME CARGO PÚBL. PRIV. 1ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observação
MAURICIO ALVES DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 0,25 0,25 0,25 0,25 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ADRIANO CUNHA MONTEIRO Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ANTONIO CLESIO SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
LUIZ RICARDO LOPES DA SILVA Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
MARCOS AURELIO GONÇALVES DOS SANTOS Auxiliar de Manutenção (NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º JOSÉ ALBERTO DA SILVA Eletricista (NF1) 0,00 14,50 14,50 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
2º JACINTO DE SOUZA Eletricista (NF1) 8,33 0,00 8,33 8,33 8,33 Convocado para a prova prática.
3º ALIOMAR JOSE DA SILVA Eletricista (NF1) 2,83 5,00 7,83 7,83 7,83 Convocado para a prova prática.
4º GIVANILDO PEREIRA DA SILVA Eletricista (NF1) 0,00 6,83 6,83 6,83 6,83 Convocado para a prova prática.
5º MOYSES VIEIRA SOBRINHO Eletricista (NF1) 0,00 6,42 6,42 6,42 6,42 Convocado para a prova prática.
6º CARLOS BARBOSA FILHO Eletricista (NF1) 4,50 1,58 6,08 6,08 6,08 Convocado para a prova prática.
7º MARCELO DE BRITO VIANA Eletricista (NF1) 6,00 0,00 6,00 6,00 6,00 Convocado para a prova prática.
8º GENILSON GUIMARÃES VITAL Eletricista (NF1) 0,00 4,42 4,42 4,42 4,42 Convocado para a prova prática.
9º ADEILTON DA SILVA CARVALHO Eletricista (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
10º RODRIGO DINIZ OLIVEIRA Eletricista (NF1) 0,00 2,50 2,50 2,50 2,50 Convocado para a prova prática.
11º MARCOS ALVES FONTES Eletricista (NF1) 0,00 2,17 2,17 2,17 2,17 Cadastro Reserva.
12º THIAGO DE OLIVEIRA MATIAS Eletricista (NF1) 0,00 1,92 1,92 1,92 1,92 Cadastro Reserva.
13º ERIVAN GOMES ARAUJO Eletricista (NF1) 0,00 1,83 1,83 1,83 1,83 Cadastro Reserva.
14º JUAREZ DOS SANTOS Eletricista (NF1) 0,00 1,08 1,08 1,08 1,08 Cadastro Reserva.
EDSON MAURICIO DOS SANTOS Eletricista (NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
WAGNE PEREIRA DE OLIVEIRA Eletricista (NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º CARLOS FERREIRA AVELINO DE MATOS Encanador (NF1) 52,67 0,00 52,67 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
2º ANTONIO CARLOS DOS SANTOS Encanador (NF1) 46,17 0,00 46,17 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
3º NILSON SANTOS BEZERRA Encanador (NF1) 44,00 0,00 44,00 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
4º JOSÉ JOÃO EVANGELISTA Encanador (NF1) 14,33 0,00 14,33 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
5º GILDEMAR SANTOS SILVA Encanador (NF1) 12,00 0,00 12,00 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
6º LUIZ EDUARDO RODRIGUES ALCANTARA Encanador (NF1) 11,67 0,00 11,67 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
7º PEDRO LEITÃO Encanador (NF1) 9,67 0,00 9,67 9,67 9,67 Convocado para a prova prática.
8º SIVALDO SOARES DA SILVA Encanador (NF1) 0,00 9,67 9,67 9,67 9,67 Convocado para a prova prática.
9º MARCELO MICHAEL GONÇALVES CARDOSO Encanador (NF1) 0,00 6,58 6,58 6,58 6,58 Convocado para a prova prática.
10º ALAIM DA SILVA MAGALHÃES Encanador (NF1) 0,00 6,50 6,50 6,50 6,50 Convocado para a prova prática.
11º PAULO VITOR MACHADO DOS SANTOS Encanador (NF1) 5,67 0,00 5,67 5,67 5,67 Convocado para a prova prática.
12º MARCEL DOS SANTOS GONÇALVES Encanador (NF1) 0,00 5,58 5,58 5,58 5,58 Convocado para a prova prática.
13º CELIO DA SILVA SOUZA Encanador (NF1) 0,00 5,50 5,50 5,50 5,50 Convocado para a prova prática.
14º JOZENEL LEITE Encanador (NF1) 0,00 4,67 4,67 4,67 4,67 Convocado para a prova prática.
15º ALEXSSANDRO FERREIRA DE SOUZA Encanador (NF1) 4,00 0,00 4,00 4,00 4,00 Convocado para a prova prática.
4 / 9
19/07/2017
ANEXO I AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 1ª ETAPA - CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL TIPO I - APÓS OS RECURSOS
Obs.:
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.
CLAS. PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO
FINAL NOME CARGO PÚBL. PRIV. 1ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observação
16º ERIVALDO LEITE DA SILVA Encanador (NF1) 4,00 0,00 4,00 4,00 4,00 Convocado para a prova prática.
17º JOSÉ RAIMUNDO DOS SANTOS Encanador (NF1) 4,00 0,00 4,00 4,00 4,00 Convocado para a prova prática.
18º JOSÉ AIRES DA SILVA SANTOS Encanador (NF1) 3,17 0,00 3,17 3,17 3,17 Convocado para a prova prática.
19º MANOEL MESSIAS DA SILVA MOREIRA Encanador (NF1) 3,00 0,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
20º MARLISSON ALEXANDRE DOS SANTOS Encanador (NF1) 3,00 0,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
21º ANTONIO CAVALCANTE LOPES Encanador (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
22º JOSÉ FERNANDO NUNES DE JESUS Encanador (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
23º MAURICIO DIAS DE SOUZA Encanador (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
24º ROMILDO DA SILVA COSTA Encanador (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
25º LENO CESAR ROSA DOS PASSOS Encanador (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
26º PAULO CESAR CHAGAS Encanador (NF1) 0,00 2,92 2,92 2,92 2,92 Convocado para a prova prática.
27º JOSE MARIA DA SILVA Encanador (NF1) 0,00 2,83 2,83 2,83 2,83 Convocado para a prova prática.
28º LANDUALDO QUIRINO DA SILVA Encanador (NF1) 0,00 2,75 2,75 2,75 2,75 Convocado para a prova prática.
29º EDMILSON ALVES DOS SANTOS Encanador (NF1) 2,67 0,00 2,67 2,67 2,67 Convocado para a prova prática.
30º VANILDO SOARES Encanador (NF1) 0,00 2,50 2,50 2,50 2,50 Convocado para a prova prática.
31º FABRICIO MARTINS DE CARVALHO Encanador (NF1) 2,17 0,00 2,17 2,17 2,17 Convocado para a prova prática.
32º EMERSON GOMES RODRIGUES Encanador (NF1) 0,00 2,00 2,00 2,00 2,00 Convocado para a prova prática.
33º JORGE MANOEL DOS SANTOS Encanador (NF1) 0,00 1,83 1,83 1,83 1,83 Convocado para a prova prática.
34º COSME BENEDITO DOS SANTOS Encanador (NF1) 0,00 1,75 1,75 1,75 1,75 Convocado para a prova prática.
35º VALDEIR MAURICIO DE MELO Encanador (NF1) 0,00 1,75 1,75 1,75 1,75 Convocado para a prova prática.
36º EDMILSON ALVES DE SOUZA Encanador (NF1) 0,00 1,50 1,50 1,50 1,50 Convocado para a prova prática.
37º WASHINGTON DE SÁ LEITE Encanador (NF1) 0,00 1,50 1,50 1,50 1,50 Convocado para a prova prática.
38º ALESSANDRO FELIX DOS SANTOS MARTINS Encanador (NF1) 0,00 1,08 1,08 1,08 1,08 Convocado para a prova prática.
39º EDIVALDO DE SENA BENEVIDES Encanador (NF1) 0,00 1,00 1,00 1,00 1,00 Convocado para a prova prática.
40º EDVALDO DOS SANTOS FERREIRA Encanador (NF1) 0,00 1,00 1,00 1,00 1,00 Convocado para a prova prática.
LUIZ MIRANDA DE SOUZA Encanador (NF1) 0,00 0,83 0,83 0,83 0,83 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
EMIVAN DELMONDES SOUSA Encanador (NF1) 0,00 0,50 0,50 0,50 0,50 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
SANDRO DE BRITO DO NASCIMENTO Encanador (NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º JOSÉ NUNES DA SILVA JÚNIOR Mecânico de auto (NF1) 14,67 0,00 14,67 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
1º CLÉCIO ROGÉRIO DOS SANTOS Mecânico de bombas centrífugas (NF1) 0,00 22,08 22,08 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
2º JOÃO DEHON ALVES DE LIMA Mecânico de bombas centrífugas (NF1) 0,00 4,42 4,42 4,42 4,42 Convocado para a prova prática.
3º RAFAEL DE OLIVEIRA MORAES Mecânico de bombas centrífugas (NF1) 0,00 4,00 4,00 4,00 4,00 Convocado para a prova prática.
4º EUGENIO PACELLI EVANGELISTA DOS SANTOS Mecânico de bombas centrífugas (NF1) 0,00 3,17 3,17 3,17 3,17 Convocado para a prova prática.
JACYVALDO SOUZA MENDES Mecânico de bombas centrífugas (NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
MAGNO OLIVEIRA NASCIMENTO Mecânico de bombas centrífugas (NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
VICTOR PEDRO GONÇALVES SEVERO Mecânico de bombas centrífugas (NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
5 / 9
19/07/2017
ANEXO I AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 1ª ETAPA - CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL TIPO I - APÓS OS RECURSOS
Obs.:
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.
CLAS. PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO
FINAL NOME CARGO PÚBL. PRIV. 1ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observação
1º ARTUR DOS SANTOS ARANHA Mecânico de máquinas pesadas (NF1) 12,33 0,00 12,33 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
2º ALEXSANDRO DE OLIVEIRA Mecânico de máquinas pesadas (NF1) 8,00 0,00 8,00 8,00 8,00 Convocado para a prova prática.
3º JEAN FRANCISCO DA SILVA Mecânico de máquinas pesadas (NF1) 2,50 0,00 2,50 2,50 2,50 Convocado para a prova prática.
1º ALZENILDO ANTONIO DE OLIVEIRA Operador de pequenos sistemas (NF1) 42,00 0,00 42,00 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
2º CLEBSON DE SENA SOARES Operador de pequenos sistemas (NF1) 28,83 0,00 28,83 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
3º EGIDIO DOS SANTOS NETO Operador de pequenos sistemas (NF1) 27,67 0,00 27,67 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
4º JOZIEL DA SILVA CERQUEIRA Operador de pequenos sistemas (NF1) 15,33 9,42 24,75 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
5º ANTONIO GONÇALVES DE SALES Operador de pequenos sistemas (NF1) 24,50 0,00 24,50 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
6º IVANILSON DE ALMEIDA SANTOS Operador de pequenos sistemas (NF1) 23,67 0,00 23,67 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
7º RAIMUNDO BELFORT DA CRUZ Operador de pequenos sistemas (NF1) 23,67 0,00 23,67 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
8º SAULO MOREIRA DA CRUZ Operador de pequenos sistemas (NF1) 23,67 0,00 23,67 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
9º LUCIVAGNER MENEZES DE SOUZA Operador de pequenos sistemas (NF1) 21,83 0,00 21,83 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
10º CARLOS ALBERTO DE SOUZA NASCIMENTO Operador de pequenos sistemas (NF1) 18,00 0,00 18,00 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
11º MARLINO GOMES CASSIMIRO FILHO Operador de pequenos sistemas (NF1) 18,00 0,00 18,00 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
12º EVERALDINO GONÇALVES MENDONÇA Operador de pequenos sistemas (NF1) 16,50 0,00 16,50 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
13º MARIO DUARTE DA CUNHA Operador de pequenos sistemas (NF1) 16,17 0,00 16,17 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
14º MAURICIO CELESTINO RODRIGUES Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 14,33 14,33 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
15º RAIMUNDO NUNES Operador de pequenos sistemas (NF1) 13,67 0,00 13,67 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
16º JOSÉ CUSTODIO GAMA Operador de pequenos sistemas (NF1) 13,17 0,00 13,17 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
17º FRANZ CARLOS GOMES DE MIRANDA Operador de pequenos sistemas (NF1) 12,67 0,00 12,67 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
18º REYMILSON GONÇALVES NONATO Operador de pequenos sistemas (NF1) 11,50 0,00 11,50 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
19º EMILIO DE SOUZA RODRIGUES Operador de pequenos sistemas (NF1) 10,17 0,00 10,17 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
20º GRACILEIDE ARAUJO DA CONCEIÇÃO SILVA Operador de pequenos sistemas (NF1) 10,00 0,00 10,00 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
21º JOÃO ALVES BEZERRA NETO Operador de pequenos sistemas (NF1) 10,00 0,00 10,00 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
22º ORLANDO MOURA DE ABREU Operador de pequenos sistemas (NF1) 9,83 0,00 9,83 9,83 9,83 Convocado para a prova prática.
23º LUCAS RODRIGUES PAIXÃO Operador de pequenos sistemas (NF1) 9,67 0,00 9,67 9,67 9,67 Convocado para a prova prática.
24º RENATO GONÇALVES DA SILVA Operador de pequenos sistemas (NF1) 9,67 0,00 9,67 9,67 9,67 Convocado para a prova prática.
25º JOSÉ NILSON DE SOUZA Operador de pequenos sistemas (NF1) 8,17 0,00 8,17 8,17 8,17 Convocado para a prova prática.
26º ADENILTON GOMES PASSOS Operador de pequenos sistemas (NF1) 8,00 0,00 8,00 8,00 8,00 Convocado para a prova prática.
27º NELSON DE SOUZA BONFIM Operador de pequenos sistemas (NF1) 7,83 0,00 7,83 7,83 7,83 Convocado para a prova prática.
28º GILMAR SOUZA FERREIRA Operador de pequenos sistemas (NF1) 7,67 0,00 7,67 7,67 7,67 Convocado para a prova prática.
29º OTAVIANO DA SILVA Operador de pequenos sistemas (NF1) 7,50 0,00 7,50 7,50 7,50 Convocado para a prova prática.
30º LECIO TEXEIRA GOMES Operador de pequenos sistemas (NF1) 7,33 0,00 7,33 7,33 7,33 Convocado para a prova prática.
31º EDICARLOS DA SILVA REIS Operador de pequenos sistemas (NF1) 7,00 0,00 7,00 7,00 7,00 Convocado para a prova prática.
32º JOSÉ ROBERTO NETO Operador de pequenos sistemas (NF1) 6,67 0,00 6,67 6,67 6,67 Convocado para a prova prática.
33º MOACY EMILIO DOS SANTOS Operador de pequenos sistemas (NF1) 6,67 0,00 6,67 6,67 6,67 Convocado para a prova prática.
6 / 9
19/07/2017
ANEXO I AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 1ª ETAPA - CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL TIPO I - APÓS OS RECURSOS
Obs.:
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.
CLAS. PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO
FINAL NOME CARGO PÚBL. PRIV. 1ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observação
34º JOÃO NUNES DE MACEDO Operador de pequenos sistemas (NF1) 6,50 0,00 6,50 6,50 6,50 Convocado para a prova prática.
35º EDNOALDO PEREIRA DA SILVA Operador de pequenos sistemas (NF1) 6,00 0,00 6,00 6,00 6,00 Convocado para a prova prática.
36º EVANILDO DA SILVA FERNANDES Operador de pequenos sistemas (NF1) 6,00 0,00 6,00 6,00 6,00 Convocado para a prova prática.
37º NELSON DE CARVALHO DIAS FILHO Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 5,83 5,83 5,83 5,83 Convocado para a prova prática.
38º RUMENNIG DA SILVA MACHADO Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 5,42 5,42 5,42 5,42 Convocado para a prova prática.
39º CARLOS NUNES PEREIRA Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 5,33 5,33 5,33 5,33 Convocado para a prova prática.
40º DIOGO LIMA DE ALMEIDA Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 5,33 5,33 5,33 5,33 Convocado para a prova prática.
41º UDME GONÇALVES HERMENEGILDO Operador de pequenos sistemas (NF1) 5,00 0,00 5,00 5,00 5,00 Cadastro Reserva.
42º HAILTON GOMES DOS SANTOS SILVA Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 5,00 5,00 5,00 5,00 Cadastro Reserva.
43º LEANDRO CANDEIAS DA CONCEIÇÃO Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 5,00 5,00 5,00 5,00 Cadastro Reserva.
44º LUCAS BARBOSA CARVALHO Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 5,00 5,00 5,00 5,00 Cadastro Reserva.
45º IVONALDO DOS SANTOS Operador de pequenos sistemas (NF1) 2,83 2,00 4,83 4,83 4,83 Cadastro Reserva.
46º JOSE LEANDRO LOPES DE MELO Operador de pequenos sistemas (NF1) 2,83 2,00 4,83 4,83 4,83 Cadastro Reserva.
47º MARCONE DOS SANTOS BARROS Operador de pequenos sistemas (NF1) 2,83 2,00 4,83 4,83 4,83 Cadastro Reserva.
48º ANTONIO CARLOS DE ALELUIA ROCHA Operador de pequenos sistemas (NF1) 2,50 2,00 4,50 4,50 4,50 Cadastro Reserva.
49º KLEZIO RODRIGUES DE JESUS Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 4,50 4,50 4,50 4,50 Cadastro Reserva.
50º LUCIANO CARDOSO DOS SANTOS Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 4,50 4,50 4,50 4,50 Cadastro Reserva.
51º LUIZ DE ASSIS POMPEU Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 4,42 4,42 4,42 4,42 Cadastro Reserva.
52º CLERISTON PEREIRA DE OLIVEIRA Operador de pequenos sistemas (NF1) 4,00 0,00 4,00 4,00 4,00 Cadastro Reserva.
53º EDVALDO RAIMUNDO DE SOUZA Operador de pequenos sistemas (NF1) 4,00 0,00 4,00 4,00 4,00 Cadastro Reserva.
54º GENIVAM CALISTO SANTOS Operador de pequenos sistemas (NF1) 4,00 0,00 4,00 4,00 4,00 Cadastro Reserva.
55º IVONIUCO GONÇALVES Operador de pequenos sistemas (NF1) 4,00 0,00 4,00 4,00 4,00 Cadastro Reserva.
56º SEBASTIÃO VIEIRA DA SILVA Operador de pequenos sistemas (NF1) 4,00 0,00 4,00 4,00 4,00 Cadastro Reserva.
57º DENES BARBOSA SANTANA Operador de pequenos sistemas (NF1) 3,67 0,00 3,67 3,67 3,67 Cadastro Reserva.
58º FERNANDO LUIZ DA SILVA Operador de pequenos sistemas (NF1) 2,50 0,00 2,50 2,50 2,50 Cadastro Reserva.
59º ROBSON DA SILVA MONTEIRO Operador de pequenos sistemas (NF1) 2,33 0,00 2,33 2,33 2,33 Cadastro Reserva.
60º JOAMISON DA SILVA MOTA Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 2,00 2,00 2,00 2,00 Cadastro Reserva.
61º FELIPE NASCIMENTO DOS SANTOS Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 1,33 1,33 1,33 1,33 Cadastro Reserva.
62º JOAMERSON THIAGO BRAGA CARVALHO Operador de pequenos sistemas (NF1) 1,00 0,00 1,00 1,00 1,00 Cadastro Reserva.
63º EDISEU MARQUES ALVES Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 1,00 1,00 1,00 1,00 Cadastro Reserva.
GEOVANE DA CUNHA MACEDO Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,83 0,00 0,83 0,83 0,83 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ALEXANDRE FERREIRA DIAS Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 0,58 0,58 0,58 0,58 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
DIVANILSON CALISTO DA SILVA Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 0,33 0,33 0,33 0,33 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
VALDINES SILVA LIMA Operador de pequenos sistemas (NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º JOSIVAN RODRIGUES DA ROCHA Pedreiro (NF1) 15,33 0,00 15,33 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
2º RONIVALDO BELARMINO DA SILVA Pedreiro (NF1) 10,67 0,00 10,67 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
7 / 9
19/07/2017
ANEXO I AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 1ª ETAPA - CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL TIPO I - APÓS OS RECURSOS
Obs.:
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.
CLAS. PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO
FINAL NOME CARGO PÚBL. PRIV. 1ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observação
3º ANTONIO BALDO DA SILVA Pedreiro (NF1) 2,33 7,75 10,08 10,00 10,00 Convocado para a prova prática.
4º CLEBERMILSON EVANGELISTA DA SILVA Pedreiro (NF1) 0,00 5,75 5,75 5,75 5,75 Convocado para a prova prática.
5º ROBERTO NICOLAS FERNANDES DOS SANTOS Pedreiro (NF1) 0,00 5,42 5,42 5,42 5,42 Convocado para a prova prática.
6º PAULO LINO DA SILVA Pedreiro (NF1) 0,00 5,33 5,33 5,33 5,33 Convocado para a prova prática.
7º MARCOS AURELIO DOS SANTOS Pedreiro (NF1) 0,00 5,17 5,17 5,17 5,17 Convocado para a prova prática.
8º OSVALDO PEREIRA DA SILVA NETO Pedreiro (NF1) 0,00 5,17 5,17 5,17 5,17 Convocado para a prova prática.
9º GEOVÁ DA SILVA Pedreiro (NF1) 2,17 3,00 5,17 5,17 5,17 Convocado para a prova prática.
10º JOSEVALDO DIAS DE OLIVEIRA Pedreiro (NF1) 0,00 5,00 5,00 5,00 5,00 Convocado para a prova prática.
11º HIGOR SANTOS DA SILVA Pedreiro (NF1) 0,00 4,83 4,83 4,83 4,83 Convocado para a prova prática.
12º ARMANDO MANOEL DE SOUSA Pedreiro (NF1) 0,00 4,75 4,75 4,75 4,75 Convocado para a prova prática.
13º CICERO DOS SANTOS PEREIRA Pedreiro (NF1) 0,00 4,50 4,50 4,50 4,50 Convocado para a prova prática.
14º AMARILDO MENDES FERREIRA Pedreiro (NF1) 0,00 4,42 4,42 4,42 4,42 Convocado para a prova prática.
15º CARLOS MAGNO DA SILVA PEREIRA Pedreiro (NF1) 3,00 1,33 4,33 4,33 4,33 Convocado para a prova prática.
16º MAURICIO MUNIZ DO NASCIMENTO Pedreiro (NF1) 0,00 4,25 4,25 4,25 4,25 Convocado para a prova prática.
17º VALMIR DOS SANTOS MOTA Pedreiro (NF1) 0,00 4,00 4,00 4,00 4,00 Convocado para a prova prática.
18º OSMAR MENDES DA SILVA Pedreiro (NF1) 0,00 3,92 3,92 3,92 3,92 Convocado para a prova prática.
19º VICENTE FILHO SOARES GONÇALVES Pedreiro (NF1) 0,00 3,92 3,92 3,92 3,92 Convocado para a prova prática.
20º JOSÉ JOAQUIM DE BRITO Pedreiro (NF1) 0,00 3,58 3,58 3,58 3,58 Convocado para a prova prática.
21º RUBENILSON SANTANA MARTINS Pedreiro (NF1) 0,00 3,50 3,50 3,50 3,50 Convocado para a prova prática.
22º FRANCISCO DE ASSIS LACERDA DE BRITO DOS SAPNedTrOeSiro (NF1) 0,00 3,42 3,42 3,42 3,42 Convocado para a prova prática.
23º EDGAR DE SOUZA CASTRO Pedreiro (NF1) 0,00 3,33 3,33 3,33 3,33 Convocado para a prova prática.
24º GILMAR MIRANDA DOS SANTOS Pedreiro (NF1) 0,00 3,17 3,17 3,17 3,17 Convocado para a prova prática.
25º ISAEL VITAL DE OLIVEIRA Pedreiro (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
26º JOSÉ AILTON SILVA HERCULANO Pedreiro (NF1) 0,00 3,00 3,00 3,00 3,00 Convocado para a prova prática.
27º LUIZ CARLOS CARVALHO ALCANTARA Pedreiro (NF1) 0,00 2,92 2,92 2,92 2,92 Cadastro Reserva.
28º DJAVAN SOUSA DOS SANTOS Pedreiro (NF1) 0,00 2,83 2,83 2,83 2,83 Cadastro Reserva.
29º EDGAR MACIEL SANTOS CAMPOS Pedreiro (NF1) 0,00 2,83 2,83 2,83 2,83 Cadastro Reserva.
30º FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA DO NASCIMENTOPedreiro (NF1) 0,00 2,83 2,83 2,83 2,83 Cadastro Reserva.
31º GUSTAVO RAMOS DA SILVA Pedreiro (NF1) 0,00 2,75 2,75 2,75 2,75 Cadastro Reserva.
32º LUCIANO GONÇALVES DA SILVA Pedreiro (NF1) 0,00 2,75 2,75 2,75 2,75 Cadastro Reserva.
33º ANTONIO MALAN SILVA DUARTE Pedreiro (NF1) 0,00 2,42 2,42 2,42 2,42 Cadastro Reserva.
34º IVAN FERREIRA DOS SANTOS Pedreiro (NF1) 0,00 2,42 2,42 2,42 2,42 Cadastro Reserva.
35º MARIO PACHECO DE CASTRO FILHO Pedreiro (NF1) 0,00 2,42 2,42 2,42 2,42 Cadastro Reserva.
36º JOSÉ CARLOS FEITOZA Pedreiro (NF1) 2,00 0,25 2,25 2,25 2,25 Cadastro Reserva.
37º GILDIVAN LIMA SANTOS Pedreiro (NF1) 0,00 2,17 2,17 2,17 2,17 Cadastro Reserva.
38º CICERO LUCIANO PAULINO DA SILVA Pedreiro (NF1) 0,00 2,08 2,08 2,08 2,08 Cadastro Reserva.
8 / 9
19/07/2017
ANEXO I AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 1ª ETAPA - CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL TIPO I - APÓS OS RECURSOS
Obs.:
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.
CLAS. PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO
FINAL NOME CARGO PÚBL. PRIV. 1ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observação
39º JOSÉ PEDRO LUCAS FILHO Pedreiro (NF1) 0,00 2,00 2,00 2,00 2,00 Cadastro Reserva.
40º ALEX FABIANO SALES NOLETO Pedreiro (NF1) 0,00 1,92 1,92 1,92 1,92 Cadastro Reserva.
41º HERBETI SOUZA DOS SANTOS Pedreiro (NF1) 0,00 1,92 1,92 1,92 1,92 Cadastro Reserva.
42º HILDEGARDES TAVARES DOS SANTOS Pedreiro (NF1) 0,00 1,92 1,92 1,92 1,92 Cadastro Reserva.
43º CARLOS AUGUSTO SANTOS DA SILVA Pedreiro (NF1) 0,00 1,83 1,83 1,83 1,83 Cadastro Reserva.
44º ALEX JUNIOR DA SILVA OLIVEIRA Pedreiro (NF1) 0,00 1,75 1,75 1,75 1,75 Cadastro Reserva.
45º JOSIMARIO BENEVIDES DE LIMA Pedreiro (NF1) 0,00 1,67 1,67 1,67 1,67 Cadastro Reserva.
46º MANUEL DOS SANTOS Pedreiro (NF1) 0,00 1,58 1,58 1,58 1,58 Cadastro Reserva.
47º ISRAEL FARNEI PAULINO ALVES Pedreiro (NF1) 0,00 1,50 1,50 1,50 1,50 Cadastro Reserva.
48º JAELSON FERREIRA DO NASCIMENTO Pedreiro (NF1) 0,00 1,50 1,50 1,50 1,50 Cadastro Reserva.
49º CLEVERSON FABIO DE SOUZA PEREIRA Pedreiro (NF1) 0,00 1,42 1,42 1,42 1,42 Cadastro Reserva.
50º MAZONIEL MANOEL DA SILVA Pedreiro (NF1) 0,00 1,42 1,42 1,42 1,42 Cadastro Reserva.
51º PAULO MIRANDA DE SOUZA Pedreiro (NF1) 0,00 1,42 1,42 1,42 1,42 Cadastro Reserva.
52º DURVAL DOS SANTOS REIS Pedreiro (NF1) 0,00 1,25 1,25 1,25 1,25 Cadastro Reserva.
53º LUIZ MENDES DE CARVALHO Pedreiro (NF1) 0,00 1,25 1,25 1,25 1,25 Cadastro Reserva.
54º ADÃO DOS SANTOS Pedreiro (NF1) 0,00 1,17 1,17 1,17 1,17 Cadastro Reserva.
55º CARLOS AUGUSTO TELES DE CARVALHO Pedreiro (NF1) 0,00 1,17 1,17 1,17 1,17 Cadastro Reserva.
56º LOURISVALDO SILVA DOS SANTOS Pedreiro (NF1) 0,00 1,08 1,08 1,08 1,08 Cadastro Reserva.
57º MARCOS FRAGA DE SOUZA Pedreiro (NF1) 0,00 1,08 1,08 1,08 1,08 Cadastro Reserva.
ARTUR JOSÉ DA COSTA Pedreiro (NF1) 0,00 0,67 0,67 0,67 0,67 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
LUZIANO DA SILVA SANTOS Pedreiro (NF1) 0,00 0,67 0,67 0,67 0,67 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
PAULO DE CASTRO MONTEIRO Pedreiro (NF1) 0,00 0,58 0,58 0,58 0,58 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
CLEBER DE SOUSA RODRIGUES Pedreiro (NF1) 0,00 0,42 0,42 0,42 0,42 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ERONILDO DA SILVA LIMA Pedreiro (NF1) 0,00 0,42 0,42 0,42 0,42 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
FABIO OLIVEIRA FERNANDES Pedreiro (NF1) 0,00 0,33 0,33 0,33 0,33 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
JOSIELTON DA SILVA VIEIRA Pedreiro (NF1) 0,00 0,33 0,33 0,33 0,33 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
FRANCISCO RAIMUNDO DE CARVALHO Pedreiro (NF1) 0,00 0,83 0,83 0,83 0,83 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ALEXSANDRO DA SILVA OLIVEIRA Pedreiro (NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
RICARDO DOS SANTOS SILVA Pedreiro (NF1) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
9 / 9
19/07/2017
ANEXO II AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 2ª ETAPA - FINAL (APÓS OS RECURSOS)
Obs.: PARA O CARGO MOTORISTA DE HIDROJATEADOR
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.
CLAS. PONTOS PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO
FINAL NOME CARGO 1ª ETAPA PÚBL. PRIV. 2ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observ.
1º AILTON DA CONCEIÇÃO SANTOS Agente de Leitura (NM) 80 9,00 4,00 13,00 10,00 90,00 a
2º LUCAS CRISOSTOMO DA SILVA Agente de Leitura (NM) 80 0,00 2,17 2,17 2,17 82,17 a
3º JOSE CARLOS DA SILVA GOMES Agente de Leitura (NM) 76 0,00 5,58 5,58 5,58 81,58 a
4º DABILA RENATA RODRIGUES DOS REIS Agente de Leitura (NM) 68 8,17 0,00 8,17 8,17 76,17 a
5º VITOR JEAN ROSAS DOS SANTOS Agente de Leitura (NM) 72 0,00 3,42 3,42 3,42 75,42 a
6º JOSIVAN RODRIGUES DA CRUZ Agente de Leitura (NM) 64 2,83 3,67 6,50 6,50 70,50 a
7º JEFFERSON PAIXÃO DE SOUZA Agente de Leitura (NM) 64 2,83 0,00 2,83 2,83 66,83 a
8º GILSON CORIOLANO DE AMORIM Agente de Leitura (NM) 56 10,00 0,00 10,00 10,00 66,00 a
9º THÁLISSON RODRIGUES DA SILVA Agente de Leitura (NM) 60 1,83 3,00 4,83 4,83 64,83 a
10º NILTON RICARDO RODRIGUES DA SILVA Agente de Leitura (NM) 60 3,00 0,00 3,00 3,00 63,00 a
11º TASSIO CAIQUE NUNES DE OLIVEIRA Agente de Leitura (NM) 60 0,00 2,00 2,00 2,00 62,00 a
12º DANIEL CARDOSO DOS SANTOS Agente de Leitura (NM) 56 2,83 1,83 4,67 4,67 60,67 a
13º LUCILANIA CONCEIÇÃO DA SILVA Agente de Leitura (NM) 52 8,17 0,00 8,17 8,17 60,17 a
14º IANE GOMES DOS SANTOS Agente de Leitura (NM) 56 0,00 4,00 4,00 4,00 60,00 a
15º ICARO MATHEUS DA SILVA LEITE Agente de Leitura (NM) 52 0,00 3,33 3,33 3,33 55,33 a
16º ALAN CARDECK MARCELINO DA GAMA Agente de Leitura (NM) 52 0,00 2,17 2,17 2,17 54,17 a
17º PEDRO HENRIQUE NUNES FERREIRA Agente de Leitura (NM) 52 0,00 2,00 2,00 2,00 54,00 a
18º THIAGO DA SILVA Agente de Leitura (NM) 52 0,00 2,00 2,00 2,00 54,00 a
19º JULIO CESAR XAVIER DAMASIO Agente de Leitura (NM) 52 0,00 2,00 2,00 2,00 54,00 a
20º LUANDERSON MACIEL NUNES Agente de Leitura (NM) 52 0,00 2,00 2,00 2,00 54,00 a
LEVI OLIVEIRA DOS SANTOS SILVA Agente de Leitura (NM) 92 0,00 0,00 0,00 0,00 92,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ELISÂNGELA MARIA DO NASCIMENTO COSTA Agente de Leitura (NM) 88 0,00 0,00 0,00 0,00 88,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
LUIZ CARLOS WILLAMMS A. S. CASÉ Agente de Leitura (NM) 72 0,00 0,58 0,58 0,58 72,58 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
BARTOLOMEU EVANGELISTA DE SOUZA Agente de Leitura (NM) 72 0,00 0,00 0,00 0,00 72,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
VINICIUS BORGES DA SILVA Agente de Leitura (NM) 72 0,00 0,00 0,00 0,00 72,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ULIBIO RAFAEL RIBEIRO GUARANY Agente de Leitura (NM) 68 0,00 0,00 0,00 0,00 68,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
RODRIGO SANTOS VIEIRA Agente de Leitura (NM) 68 0,00 0,00 0,00 0,00 68,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ANTONIO CARLOS FERREIRA BRAZ Agente de Leitura (NM) 64 0,00 0,00 0,00 0,00 64,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
VAGNER MARLLEI GOMES DA SILVA Agente de Leitura (NM) 64 0,00 0,00 0,00 0,00 64,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
KLEBER ORTIZ SERAFIM Agente de Leitura (NM) 60 0,00 0,00 0,00 0,00 60,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
GLAYDSON WESLAY TUPINA CARVALHO Agente de Leitura (NM) 60 0,00 0,00 0,00 0,00 60,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
MONIQUE ANNE DE MENEZES CUNHA Agente de Leitura (NM) 56 0,00 0,00 0,00 0,00 56,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
PEDRO ALBERTO PEREIRA SANTOS Agente de Leitura (NM) 56 0,00 0,00 0,00 0,00 56,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
RONALDO CASTRO NASCIMENTO Agente de Leitura (NM) 56 0,00 0,00 0,00 0,00 56,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
EVA VILMA DE OLIVEIRA PEREIRA Agente de Leitura (NM) 52 0,00 0,00 0,00 0,00 52,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
RODRIGO MENDES BARBOSA Agente de Leitura (NM) 52 0,00 0,00 0,00 0,00 52,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1 / 6
19/07/2017
ANEXO II AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 2ª ETAPA - FINAL (APÓS OS RECURSOS)
Obs.: PARA O CARGO MOTORISTA DE HIDROJATEADOR
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.
CLAS. PONTOS PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO
FINAL NOME CARGO 1ª ETAPA PÚBL. PRIV. 2ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observ.
ROSIMEIRE DOS SANTOS SOUZA Agente de Leitura (NM) 52 0,00 0,00 0,00 0,00 52,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º RICARDO JOSÉ AMORIM SANTOS Agente de Portaria (NF2) 96 0,00 9,92 9,92 9,92 105,92 a
2º PAULO JUNIOR ALVES DE SOUZA Agente de Portaria (NF2) 100 0,00 1,17 1,17 1,17 101,17 a
3º LURDIANE RODRIGUES DA CRUZ Agente de Portaria (NF2) 96 0,00 2,33 2,33 2,33 98,33 a
4º JOSÉ DOS SANTOS Agente de Portaria (NF2) 88 32,83 0,00 32,83 10,00 98,00 a
5º CARLOS AUGUSTO DA SILVA Agente de Portaria (NF2) 88 23,00 7,50 30,50 10,00 98,00 a
6º JOBSON SILVA DOS SANTOS Agente de Portaria (NF2) 88 0,00 8,67 8,67 8,67 96,67 a
7º ANANIAS DE SOUZA DUARTE Agente de Portaria (NF2) 88 7,33 0,00 7,33 7,33 95,33 a
8º ALEX TEIXEIRA GOMES Agente de Portaria (NF2) 88 0,00 5,83 5,83 5,83 93,83 a
9º TONY JARBAS DA CRUZ MARTINS Agente de Portaria (NF2) 88 5,17 0,00 5,17 5,17 93,17 a
10º MÁRCIO ALMEIDA SANTOS Agente de Portaria (NF2) 88 5,00 0,00 5,00 5,00 93,00 a
11º PAULO FERREIRA DA SILVA Agente de Portaria (NF2) 88 2,00 1,25 3,25 3,25 91,25 a
12º UANDERSON FELIX SILVA Agente de Portaria (NF2) 88 0,00 3,00 3,00 3,00 91,00 a
13º WELLINGTON DA SILVA ROCHA Agente de Portaria (NF2) 88 0,00 1,50 1,50 1,50 89,50 a
BRUNO DA PAIXÃO PAIVA Agente de Portaria (NF2) 96 0,00 0,33 0,33 0,33 96,33 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ANTONIO JOSE AMORIM ARAÚJO Agente de Portaria (NF2) 92 0,00 0,00 0,00 0,00 92,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
LUCAS MICAEL SANTOS FONSECA Agente de Portaria (NF2) 92 0,00 0,00 0,00 0,00 92,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
RAFAEL DA SILVA BARROSO Agente de Portaria (NF2) 88 0,00 0,00 0,00 0,00 88,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º LUIS ROBERTO ARAUJO SANTOS Agente de Portaria (NF2) - DEFICIENTE 68 9,00 0,75 9,75 9,75 77,75 a
1º JOSENILTON PIO DA SILVA BEZERRA Assistente de Administração (NM) 100 0,00 2,33 2,33 2,33 102,33 a
2º PRISCILLA RAQUEL ALVES NASCIMENTO DE SOUZAAs sistente de Administração (NM) 92 15,83 0,00 15,83 10,00 102,00 a
3º TATIANE PEREIRA NUNES GRANJA Assistente de Administração (NM) 92 14,17 0,00 14,17 10,00 102,00 a
4º DIEGO DA SILVA RODRIGUES Assistente de Administração (NM) 92 12,17 0,00 12,17 10,00 102,00 a
5º DAIANNE MAIARA SANTOS PEREIRA Assistente de Administração (NM) 92 12,00 0,00 12,00 10,00 102,00 a
6º EMECARLA RODRIGUES DA CRUZ Assistente de Administração (NM) 92 9,00 0,00 9,00 9,00 101,00 a
7º MACLIS MICHAEL SOUZA SANTOS Assistente de Administração (NM) 96 0,00 4,50 4,50 4,50 100,50 a
8º JOVENILTON MENDES DOS SANTOS Assistente de Administração (NM) 96 2,50 0,00 2,50 2,50 98,50 a
9º THALYTA EVANS BARROS MELO Assistente de Administração (NM) 92 0,00 6,08 6,08 6,08 98,08 a
10º DANIEL STEEL PEREIRA DE LIMA Assistente de Administração (NM) 96 0,00 1,67 1,67 1,67 97,67 a
11º DEBORA GOMES DE BARROS Assistente de Administração (NM) 92 0,00 5,00 5,00 5,00 97,00 a
12º CARLA LETICIA DA SILVA LIMA Assistente de Administração (NM) 92 4,00 0,00 4,00 4,00 96,00 a
13º PATRÍCIA DE ASSIS RODRIGUES Assistente de Administração (NM) 92 2,17 0,75 2,92 2,92 94,92 a
14º IARGO MACEDO LINO DA SILVA Assistente de Administração (NM) 92 1,83 0,50 2,33 2,33 94,33 a
LEONARDO MASCARENHAS MOTA DE SOUZA Assistente de Administração (NM) 96 0,00 0,00 0,00 0,00 96,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
VANESSA DUARTE LEITÃO Assistente de Administração (NM) 92 0,00 0,00 0,00 0,00 92,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
BRENDA EMANUELLY DE SOUZA SILVA Assistente de Administração (NM) 92 0,00 0,00 0,00 0,00 92,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
2 / 6
19/07/2017
ANEXO II AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 2ª ETAPA - FINAL (APÓS OS RECURSOS)
Obs.: PARA O CARGO MOTORISTA DE HIDROJATEADOR
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.
CLAS. PONTOS PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO
FINAL NOME CARGO 1ª ETAPA PÚBL. PRIV. 2ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observ.
RAFAEL RIBEIRO DOS SANTOS Assistente de Administração (NM) 92 0,00 0,00 0,00 0,00 92,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º ADRIANA ESPINHARA Assistente de Administração (NM) - DEFICIENTE 84 0,00 1,83 1,83 1,83 85,83 a
2º LUCILIA APARECIDA DOS SANTOS SILVA Assistente de Administração (NM) - DEFICIENTE 52 0,00 1,42 1,42 1,42 53,42 a
JUACY PIRES DE SOUSA GAVRANIDIS Assistente de Administração (NM) - DEFICIENTE 60 0,00 0,00 0,00 0,00 60,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º MARIA SANTOS PEREIRA Atendente (NF2) 96 7,17 0,00 7,17 7,17 103,17 a
2º LEONILDO NUNES DA SILVA Atendente (NF2) 92 0,00 11,83 11,83 10,00 102,00 a
3º ADRIANA PINHEIRO DE BRITO Atendente (NF2) 92 10,00 0,00 10,00 10,00 102,00 a
4º BARBARA VERÔNICA SANTOS SILVA OLIVEIRA Atendente (NF2) 92 5,50 4,00 9,50 9,50 101,50 a
5º WALLACE RAMON BARBOSA DA SILVA Atendente (NF2) 92 5,50 4,00 9,50 9,50 101,50 a
6º DACIANA BANDEIRA DA SILVA Atendente (NF2) 92 4,50 5,00 9,50 9,50 101,50 a
7º MARIANA COELHO SENTO SÉ Atendente (NF2) 92 6,00 3,33 9,33 9,33 101,33 a
8º ESCARLETE HORANA JESUS RIBEIRO Atendente (NF2) 92 8,50 0,67 9,17 9,17 101,17 a
9º CARLA SUELEM CAVALCANTE DA SILVA CUNHA Atendente (NF2) 92 4,00 5,00 9,00 9,00 101,00 a
10º EMANUELLA ALVES DA CRUZ SANTOS Atendente (NF2) 92 4,00 5,00 9,00 9,00 101,00 a
11º VIVIANE SANTOS DE SOUZA NASCIMENTO Atendente (NF2) 96 0,00 4,92 4,92 4,92 100,92 a
12º ANA PAULA ALVES RAMALHO Atendente (NF2) 92 5,83 3,00 8,83 8,83 100,83 a
13º RAFAELLA FERREIRA CÔRTES BISPO Atendente (NF2) 92 4,67 4,00 8,67 8,67 100,67 a
14º ANNY KAROLINY BISPO DE ARAÚJO Atendente (NF2) 92 4,67 4,00 8,67 8,67 100,67 a
15º THIAGO DA SILVA GONNÇALVES Atendente (NF2) 92 5,67 3,00 8,67 8,67 100,67 a
16º JOSIMÁRIO JOSÉ DOS SANTOS Atendente (NF2) 92 0,00 8,58 8,58 8,58 100,58 a
17º LUDMILLA MIRANDA MACIEL DA SILVA Atendente (NF2) 92 0,17 7,08 7,25 7,25 99,25 a
18º VANDERLÉA DE OLIVEIRA SANTOS E SILVA Atendente (NF2) 96 0,00 3,17 3,17 3,17 99,17 a
19º KLEBERSON THIAGO FREIRE MENEZES Atendente (NF2) 96 0,00 3,08 3,08 3,08 99,08 a
20º MAYARA CRISTINA DE SERRA BORGES Atendente (NF2) 92 0,00 7,00 7,00 7,00 99,00 a
21º ADELICE FERREIRA PARAISO Atendente (NF2) 92 0,00 6,83 6,83 6,83 98,83 a
22º NUBIA DE SANTANA ALVES Atendente (NF2) 92 0,00 2,08 2,08 2,08 94,08 a
23º ANACLECIA PEREIRA DE ARAÚJO SOUZA Atendente (NF2) 92 2,00 0,00 2,00 2,00 94,00 a
24º MAGALI GONÇALVES DOS SANTOS Atendente (NF2) 92 0,00 1,58 1,58 1,58 93,58 a
25º ALAIANE DE SOUZA LINO Atendente (NF2) 92 0,00 1,25 1,25 1,25 93,25 a
26º FRANCISCO CORDEIRO AUDÍZIO SÁ FILHO Atendente (NF2) 92 0,00 1,08 1,08 1,08 93,08 a
JEFFERSON DIAS CERQUEIRA Atendente (NF2) 96 0,00 0,00 0,00 0,00 96,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
CÁTIA CRISTINA SANTOS GOMES Atendente (NF2) 92 0,00 0,83 0,83 0,83 92,83 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º ANTONIO SOARES DE SOUZA Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 96 8,50 6,17 14,67 14,67 110,67 a
2º SILVANA BATISTA DOS SANTOS MOTA Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 92 5,50 0,00 5,50 5,50 97,50 a
3º MARIA JOSÉ DE SENA SILVA Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 88 9,17 0,00 9,17 9,17 97,17 a
4º OZENEIDE ARAUJO DE JESUS OLIVEIRA Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 88 3,83 3,00 6,83 6,83 94,83 a
3 / 6
19/07/2017
ANEXO II AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 2ª ETAPA - FINAL (APÓS OS RECURSOS)
Obs.: PARA O CARGO MOTORISTA DE HIDROJATEADOR
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.
CLAS. PONTOS PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO
FINAL NOME CARGO 1ª ETAPA PÚBL. PRIV. 2ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observ.
5º LUZIMAR ALVES DE CARVALHO SANTOS Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 88 0,00 6,83 6,83 6,83 94,83 a
6º SUZETE OLIVEIRA DA SILVA RODRIGUES Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 88 5,67 1,00 6,67 6,67 94,67 a
7º MARIA DO ROSÁRIO DOS SANTOS ALBERTO Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 88 3,33 3,00 6,33 6,33 94,33 a
8º MARIA LÉA NERES DA SILVA Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 88 2,00 4,00 6,00 6,00 94,00 a
9º LENISE DA SILVA SANTOS Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 88 1,17 4,83 6,00 6,00 94,00 a
10º LUCENI DOS SANTOS MACHADO OLIVEIRA Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 92 0,00 1,92 1,92 1,92 93,92 a
11º ROMILSA DA SILVA PASSOS Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 88 5,67 0,00 5,67 5,67 93,67 a
12º ELAINE MEDEIROS MARTINS Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 88 0,00 3,33 3,33 3,33 91,33 a
13º SANDRO GOMES DE ARAÚJO Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 88 2,50 0,00 2,50 2,50 90,50 a
14º DIONATO DOS SANTOS SILVA Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 88 0,00 2,50 2,50 2,50 90,50 a
15º TÉSSIA MENDES REIS DE ALBUQUERQUE MARCALAuxiliar de Serviços Gerais (NF2) 88 0,00 2,33 2,33 2,33 90,33 a
FRANCISCO CLEMENTINO DA SILVA JUNIOR Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 92 0,00 0,00 0,00 0,00 92,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ITALO SOUZA NASCIMENTO Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 92 0,00 0,00 0,00 0,00 92,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
LUCIANA GALVÃO BISSIATTO DO NASCIMENTO Auxiliar de Serviços Gerais (NF2) 88 0,00 0,00 0,00 0,00 88,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º GENILSON DOS SANTOS Cadista (NM) 92 0,00 9,08 9,08 9,08 101,08 a
2º LAMARTINE LOPES PINHEIRO Cadista (NM) 84 0,00 3,17 3,17 3,17 87,17 a
3º JUDAS THADEU PINHEIRO CAVALCANTE Cadista (NM) 76 12,00 0,42 12,42 10,00 86,00 a
4º ADRIANO VICENTE MAGALHÃES DE OLIVEIRA Cadista (NM) 76 0,00 3,08 3,08 3,08 79,08 a
GILSON SANTANA FREITAS Cadista (NM) 80 0,00 0,00 0,00 0,00 80,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
NELSON DOS SANTOS JUNIOR Cadista (NM) 80 0,00 0,00 0,00 0,00 80,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º IGOR SAMIR MENDES DOS SANTOS Eletrotécncio (NT) 96 0,00 2,00 2,00 2,00 98,00 a
2º SAMUEL ANTONIO ALMEIDA ALVES Eletrotécncio (NT) 80 26,00 9,33 35,33 10,00 90,00 a
3º ANTONIO MENDES DA SILVA FILHO Eletrotécncio (NT) 80 0,00 6,08 6,08 6,08 86,08 a
4º REGINALDO VIEIRA NOBRE Eletrotécncio (NT) 80 0,00 3,33 3,33 3,33 83,33 a
5º EDIO SILVA CONCEICAO Eletrotécncio (NT) 80 0,00 1,67 1,67 1,67 81,67 a
GONÇALO LEANDRO DE MACEDO RIBEIRO Eletrotécncio (NT) 88 0,00 0,00 0,00 0,00 88,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
FRANCISCO DE ASSIS LIMA SANTOS Eletrotécncio (NT) 80 1,00 0,42 1,42 1,42 81,42 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ZACARIAS THOMAZ DE SOUZA JUNIOR Eletrotécncio (NT) 80 0,00 0,00 0,00 0,00 80,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º KEPLER KAISER DE ALMEIDA TORRES Engenheiro Civil (NS) 92 4,33 11,08 15,42 15,42 107,42 a
2º GRIMALDO NASCIMENTO VEIGA Engenheiro Civil (NS) 96 0,00 4,08 4,08 4,08 100,08 a
3º ALINE ROBERTA SANTOS DE SANTANA Engenheiro Civil (NS) 96 0,83 2,67 3,50 3,50 99,50 a
4º RICARDO FONSECA XAVIER DE SOUZA Engenheiro Civil (NS) 92 0,00 1,25 1,25 1,25 93,25 a
5º FERNANDA COELHO DE FIGUEIREDO SOARES Engenheiro Civil (NS) 92 0,00 1,17 1,17 1,17 93,17 a
JOABE CARVALHO ARAGÃO Engenheiro Civil (NS) 92 0,00 0,00 0,00 0,00 92,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º CARLOS ALVES DO NASCIMENTO FILHO Engenheiro Químico (NS) 96 39,33 0,00 39,33 10,00 106,00 a
2º SHEILA SILVA DE OLIVEIRA Engenheiro Químico (NS) 96 0,00 10,50 10,50 10,00 106,00 a
4 / 6
19/07/2017
ANEXO II AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 2ª ETAPA - FINAL (APÓS OS RECURSOS)
Obs.: PARA O CARGO MOTORISTA DE HIDROJATEADOR
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.
CLAS. PONTOS PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO
FINAL NOME CARGO 1ª ETAPA PÚBL. PRIV. 2ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observ.
3º ALEXANDRE AUGUSTO MENDES GUIMARÃES Engenheiro Químico (NS) 92 0,00 6,17 6,17 6,17 98,17 a
4º LARISSA DE LIMA PINTO Engenheiro Químico (NS) 84 2,17 2,00 4,17 4,17 88,17 a
BRUNO BRITO DANTAS Engenheiro Químico (NS) 88 0,00 0,00 0,00 0,00 88,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º FABIO DE SOUZA SILVA Motorista de hidrojateador (NF2) 76 16,83 0,00 16,83 10,00 86,00 Convocado para prova prática
2º CARLOS ANDRE BEZERRA DA SILVA Motorista de hidrojateador (NF2) 76 12,33 0,00 12,33 10,00 86,00 Convocado para prova prática
3º CLAUDIO SOARES DOS SANTOS Motorista de hidrojateador (NF2) 76 11,00 0,00 11,00 10,00 86,00 Convocado para prova prática
4º IGOR COELHO VITAL Motorista de hidrojateador (NF2) 76 0,00 5,58 5,58 5,58 81,58 Convocado para prova prática
5º JOSEILSON DE MENEZES SILVA Motorista de hidrojateador (NF2) 76 0,00 4,00 4,00 4,00 80,00 Convocado para prova prática
6º NIVALDO DOS SANTOS JÚNIOR Motorista de hidrojateador (NF2) 76 0,00 2,17 2,17 2,17 78,17 Convocado para prova prática
DEUSDEDITH BARBOSA SILVA Motorista de hidrojateador (NF2) 92 0,00 0,00 0,00 0,00 92,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
JALBENILSON MARTINS EVANGELISTA Motorista de hidrojateador (NF2) 92 0,00 0,00 0,00 0,00 92,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
EDILSON SILVA DE ARAUJO Motorista de hidrojateador (NF2) 88 0,00 0,58 0,58 0,58 88,58 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
LUIZ MARCOS DE OLIVEIRA REIS Motorista de hidrojateador (NF2) 88 0,00 0,00 0,00 0,00 88,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ARIVALDO ANTONIO RIBEIRO DE SÁ Motorista de hidrojateador (NF2) 84 0,00 0,00 0,00 0,00 84,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
GIANIO COSTA DE SOUZA Motorista de hidrojateador (NF2) 84 0,00 0,00 0,00 0,00 84,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
JORGE FERNANDES DOS SANTOS NETO Motorista de hidrojateador (NF2) 84 0,00 0,00 0,00 0,00 84,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ERITON BARROS DA SILVA Motorista de hidrojateador (NF2) 80 0,00 0,00 0,00 0,00 80,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ADRIANO ALVES DOS SANTOS Motorista de hidrojateador (NF2) 76 0,00 0,00 0,00 0,00 76,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
1º CRISTOVÃO BRAGA DE QUEIROZ Motorista de veículo leve (NF2) 100 0,00 10,50 10,50 10,00 110,00 a
2º JAIME BISPO DE SOUZA Motorista de veículo leve (NF2) 100 10,33 0,00 10,33 10,00 110,00 a
3º CLAUDIO ROBERIO AMORIM Motorista de veículo leve (NF2) 96 0,00 12,75 12,75 10,00 106,00 a
4º JOSÉ FILHO DIAS DO NASCIMENTO Motorista de veículo leve (NF2) 100 0,00 2,00 2,00 2,00 102,00 a
5º ELIEZER MARTINS FERREIRA FILHO Motorista de veículo leve (NF2) 92 13,50 0,00 13,50 10,00 102,00 a
6º ADELINO FERREIRA LIMA FILHO Motorista de veículo leve (NF2) 92 0,00 10,00 10,00 10,00 102,00 a
7º REGINALDO PEREIRA GOMES Motorista de veículo leve (NF2) 92 0,00 10,00 10,00 10,00 102,00 a
8º JARBAS COSTA SIQUEIRA Motorista de veículo leve (NF2) 96 1,83 2,75 4,58 4,58 100,58 a
9º PAULO JUNIOR MARTINS DE OLIVEIRA Motorista de veículo leve (NF2) 92 0,00 2,50 2,50 2,50 94,50 a
10º ALESSANDRO BRUNO DE SÁ SOUZA Motorista de veículo leve (NF2) 92 0,00 2,42 2,42 2,42 94,42 a
11º LEONARDO VERAS GALVÃO Motorista de veículo leve (NF2) 92 0,00 2,42 2,42 2,42 94,42 a
12º FELIPE CALIXTO MARQUES Motorista de veículo leve (NF2) 92 0,00 2,00 2,00 2,00 94,00 a
IAN FREIRE VARJÃO Motorista de veículo leve (NF2) 100 0,00 0,00 0,00 0,00 100,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
JOÃO BATISTA DOMINGOS DA SILVA Motorista de veículo leve (NF2) 100 0,00 0,00 0,00 0,00 100,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
DAVID VIEIRA BARBOSA Motorista de veículo leve (NF2) 96 0,00 0,00 0,00 0,00 96,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
THIAGO EMANUEL DE ALMEIDA Motorista de veículo leve (NF2) 96 0,00 0,00 0,00 0,00 96,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
SIRLEY VARBSON GUIMARÃES DA SILVA Motorista de veículo leve (NF2) 92 0,00 0,92 0,92 0,92 92,92 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ROMULO PATRICIO BRITO DOS SANTOS Motorista de veículo leve (NF2) 92 0,00 0,00 0,00 0,00 92,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
5 / 6
19/07/2017
ANEXO II AO EDITAL 13
SERVIÇO DE ÁGUA E SANEAMENTO AMBIENTAL
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO
RESULTADO DA 2ª ETAPA - FINAL (APÓS OS RECURSOS)
Obs.: PARA O CARGO MOTORISTA DE HIDROJATEADOR
Os candidatos que estiverem convocados para a prova prática deverão aguardar o cronograma com datas, horários e locais, que será
divulgado na sexta feira, dia 21/07/2017, a partir das 17 h.
CLAS. PONTOS PONTOS POR ÁREA TOTAL P. PONTUAÇÃO PONTUAÇÃO
FINAL NOME CARGO 1ª ETAPA PÚBL. PRIV. 2ª ETAPA CONSIDERADA FINAL Observ.
1º CARLOS JOSÉ SILVA DOS ANJOS LIMA Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 96 0,00 6,33 6,33 6,33 102,33 a
2º CELSO DE CARVALHO GOMES Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 96 2,00 3,58 5,58 5,58 101,58 a
3º HELIO OLIVEIRA DE MORAIS Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 92 0,00 6,58 6,58 6,58 98,58 a
4º GERALDO DE OLIVEIRA COSTA Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 92 1,00 1,00 2,00 2,00 94,00 a
5º JONEI AURELIANO DOS SANTOS Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 84 0,00 9,00 9,00 9,00 93,00 a
6º RAMON GEANDSON DE SOUZA MENEZES Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 76 0,00 5,00 5,00 5,00 81,00 a
7º JOSÉ AILTON PEREIRA DA SILVA Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 64 0,00 16,58 16,58 10,00 74,00 a
8º MURILO ALVES DOS SANTOS REIS Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 68 0,00 2,00 2,00 2,00 70,00 a
9º EDSON DE FRANÇA FERREIRA Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 14,83 0,00 14,83 10,00 70,00 a
10º MARCELO OLIVEIRA DOS SANTO FILHO Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 8,00 0,00 8,00 8,00 68,00 a
11º JAMERSON LEAL SOUZA SILVA Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 4,83 2,00 6,83 6,83 66,83 a
12º BRUNO EDUARDO DOS SANTOS FREITAS Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 0,00 6,67 6,67 6,67 66,67 a
13º MARIA NILZA ALVES RODRIGUES Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 64 2,17 0,00 2,17 2,17 66,17 a
14º PEDRO ANDRE DAPIK NUNES Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 0,00 5,17 5,17 5,17 65,17 a
15º AMERICO ALVES DA SILVA Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 0,00 4,17 4,17 4,17 64,17 a
16º EVALDO MALAN DA SILVA MELO Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 0,00 3,92 3,92 3,92 63,92 a
17º PAULO ANDRÉ OLIVEIRA GOMES Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 0,00 3,50 3,50 3,50 63,50 a
18º CICERO PEREIRA DA SILVA Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 0,00 3,42 3,42 3,42 63,42 a
19º RONEY ROMARIO PEREIRA DE CASTRO Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 0,00 2,83 2,83 2,83 62,83 a
20º IDOMAR BARROS DA SILVA Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 1,00 1,00 2,00 2,00 62,00 a
21º WADSON ANDREY CAMPINA DA SILVA Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 0,00 2,00 2,00 2,00 62,00 a
22º DANILO PINHEIRO SETUVAL Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 0,00 2,00 2,00 2,00 62,00 a
23º ALLYS DEWSON SOUSA DE MORAIS Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 0,00 1,25 1,25 1,25 61,25 a
ELEN GABRIELA GUIMARÃES MACHADO Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 88 0,00 0,00 0,00 0,00 88,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
MARCELO RODRIGUES MOTA BORGES Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 84 0,00 0,00 0,00 0,00 84,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
DÉBORA VANESSA DA SILVA NASCIMENTO Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 76 0,00 0,00 0,00 0,00 76,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
ROMARIO SOARES DA PAIXÃO Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 64 0,00 0,00 0,00 0,00 64,00 Desclassificado. Menos de 1 ano de experiência
HUGO SILVA NASCIMENTO Op. de Estaç. de tratamento de água (NM) 60 0,00 0,00 0,00 0,00 60,00 Desclassificado.

Serviços