Diretor do SAAE se reúne com representantes das comunidades de Massaroca

Diretor do SAAE se reúne com representantes das comunidades de Massaroca

Buscar melhorias para o abastecimento de água nas comunidades de Lagoa do Jacaré, Água Branca, Cachoeirinha, Lagoa do Caldeirão, Alagoinha, Caldeirão do Tibério, Juá e Saquinho, na região de Massaroca, foi pauta de uma reunião realizada nesta quarta feira (15) entre o diretor presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental, Joaquim Neto, e representantes das associações da referidas localidades.

Na reunião, que contou com a presença do vereador Justiniano Félix, foram apresentadas diversas sugestões e propostas visando melhorar os sistemas já existentes, através do remanejo de tubulações, conscientização dos moradores e parcerias junto a Codevasf e Governo do Estado.

Para Joaquim Neto, encontros como esses fortalecem as parcerias e norteiam as ações desenvolvidas pelo SAAE em todo o interior do município nos últimos anos. "Avançamos muito na melhoria do abastecimento de água em todas as regiões e, o compromisso do prefeito Paulo Bonfim e o nosso é de continuar trabalhando para que nenhuma comunidade do interior fique sem água", reforçou Neto.

Antonio Pedro/Ascom/SAAE

Serviços