Diretor do SAAE acompanha obra de asfaltamento no Bairro Santo Antonio

Diretor do SAAE acompanha obra de asfaltamento no Bairro Santo Antonio

O diretor do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro, Joaquim Neto, esteve acompanhando nesta segunda-feira (31) a conclusão do serviço de pavimentação asfáltica na Rua Minas Gerais, Bairro Santo Antonio e transversais próximas ao Cemitério Municipal.

Segundo Joaquim, estas ruas foram abertas para a colocação da adutora de 400 milímetros que leva água da captação até a estação de tratamento em Piranga, o que melhorou a oferta de água tratada em 60% na cidade. “Em mais de 50 anos de existência o SAAE tinha apenas uma grande adutora para abastecimento da cidade. Fizemos esforço e implantamos mais uma adutora de 400 mm para acompanhar o crescimento do município. Para a colocação dos 2.500 metros de tubos algumas ruas tiveram que ser escavadas e hoje estamos aqui refazendo a pavimentação com asfalto de qualidade melhorando a trafegabilidade em toda essa área”, explicou Neto.

O comerciante Valter Lima, disse que valeu à pena esperar. “Muita gente criticou pela demora na realização da obra, mas agora o serviço está sendo feito e com qualidade. Acordei no domingo com as máquinas trabalhando e a rua sendo asfaltada”, expressou.

Márcio Santos, também elogiou o serviço afirmando que a obra, além de trazer benefícios valoriza os imóveis das ruas que foram asfaltadas. “Fiquei surpreso com as máquinas aqui na rua e o serviço foi rápido e bem feito”, completou.

O diretor do SAAE disse ainda que já contatou com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) para a devida sinalização nas ruas asfaltadas

Serviços