Concluída a troca de rede na Rua Amazonas

Concluída a troca de rede na Rua Amazonas

A equipe de Redes e Ramais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE/Juazeiro concluiu na semana passada a substituição da rede principal de água que abastece a Rua Amazonas e adjacências no bairro Santo Antônio. A antiga rede não estava suportando a pressão da água durante a noite e, constantemente rompia provocando vazamentos de grandes proporções.

De acordo com o gerente de água e esgotos do SAAE, Daniel Carneiro, foi colocado uma nova rede de 200 milímetros numa extensão de 150 metros e isolada a tubulação antiga. “Demoramos um pouco para a realização do serviço porque estávamos aguardando a chegada do material. Agora já resolvemos e os moradores não terão mais problemas”, garantiu Carneiro.

O diretor do SAAE, Joaquim Neto, informou que todas as demandas relacionadas ao abastecimento de água em Juazeiro estão sendo atendidas de acordo com o cronograma do órgão. “Só em 2015 foram colocados mais de 17 mil metros de novas tubulações na sede, melhorando assim o abastecimento em diversas áreas. A cidade cresceu muito nos últimos anos e estamos trabalhando para acompanhar esse crescimento através da instalação de novas redes e ramais, bem como no tratamento da água”, reforçou Neto.

Serviços